Família

Virginia atualiza sobre estado de saúde: “Cólica e náusea”

Reprodução/Instagram/@virginia

Publicado em 01/08/2022, às 14h14 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Na segunda-feira do dia 1 de agosto, Virginia Fonseca falou mais sobre o estado de saúde. A influenciadora foi diagnosticada com uma virose, segundo a médica obstetra. Ela precisou ficar de repouso para tomar soro na veia depois de sentir náuseas e cólicas durante todo o domingo do dia 31 de julho.

Virginia fala sobre estado de saúde nos stories (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)

Em conversa com o Metrópoles, Virginia falou que se sente um pouco melhor: “Hoje eu tô um pouco melhor, tô mais disposta, mas com cólica e náusea”. Além disso, nos próprios stories ela também foi atualizando sobre o estado de saúde. Em vídeo em que o marido, Zé Felipe, aparece dançando, ela filma tudo deitada na cama e comenta: “Tô aqui deitada esperando dar uma passada pra eu descer pra comer. E ele tá ótimo, ouvindo as músicas novas dele e se animando”.

No final do domingo, a influenciadora mostrou no Instagram pessoal que recebeu a visita médica da obstetra que acompanha a gestação da segunda filha, Maria Flor. A médica garantiu que o bebê está bem, entretanto a mãe precisou tomar soro diretamente na veia, uma vez que estava há um tempo sem conseguir se alimentar, por conta dos enjoos constantes.

Na manhã de segunda-feira, Virginia já apareceu ao lado da filha mais velha, Maria Alice, animada e dançando com o marido Zé Felipe. Além disso, ela conseguiu gravar algumas publicidades para marcas parceiras, o que evidenciou que a influenciadora está reagindo aos cuidados médicos que recebeu no domingo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Cólica médico Virginia Fonseca estado de saúde náuseas

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha