Família

Viih Tube se pronuncia após ausência de show de Manu Bahtidão na festa da Lua

Viih Tube comenta sobre polêmica com Manu Bahtidão - (Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 14/04/2024, às 09h46 por Redação Pais&Filhos


Na tarde deste sábado, 13 de abril, estava previsto para acontecer um show de Manu Bahtidão durante o segundo dia de comemoração do aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, que completou 1 ano de vida neste mês. 

Porém, a artista decidiu não se apresentar momentos antes do show quando tudo já estava pronto. Ela compareceu ao local duas horas e meia após o horário que estava marcado para subir ao palco.

Manu Bahtidão, Viih Tube, Eliezer e Lua
Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado, Manu se pronunciou sobre o caso em seus stories no Instagram. "Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando pro Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e vou explicar tudo que aconteceu. Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda, desejo toda felicidade do mundo! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!", escreveu a cantora.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Viih Tube também gravou uma série de vídeos nos stories para falar sobre a situação. "Eu vi que a Manu se pronunciou e muitos convidados perguntaram: 'Ela não veio?'. Gente, ela veio sim. Eu acredito que ela deu o máximo possível dela para fazer o show, estou vendo muita gente dizendo coisas ruins ou negtivas, e não acho que é o momento. Não quero essa energia mesmo", começou. 

Mas ela seguiu: "Mas já que estão falando sobre isso, pra não pensarem que foi falta de estrutura da nossa parte, não foi, não. A gente queria que ela se sentisse o mais confortável possível. Espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui". 

A influenciadora ainda falou que o show de Manu era o mais especial de todos, por isso era para encerrar todos, que chegou a solicitar um jatinho para ajudar, porque sabia que a agenda dela era apertada. 

"Honestamente, eu acredito que ela se esforçou muito, sim", acrescentou Viih, ao dizer que ela chegou 19h30 quando a festa acabava às 19h: "Mesmo assim, a gente falou vamos fazer o show, só precisa ser mais curto". 

A equipe da Pais&Filhos, que está fazendo a cobertura do evento, presenciou o momento em que Viih Tube e Eliezer ficaram surpresos com a notícia da cantora ter ido embora sem se apresentar. O show havia sido contratado pelo casal com meses de antecedência. Eliezer ainda explicou que a cantora ficou horas sem ter algum tipo de comunicação com os organizadores do evento. Ainda segundo Eliezer, a organização do evento atendeu todos os pedidos da cantora, inclusive o número de apartamentos solicitados para a família de Manu se hospedar no resort Tauá, onde a festa aconteceu. 

No mesmo dia, aconteceram outras apresentações no palco montado no evento, como de Larissa Manoela, que fez questão de parabenizar a bebê, dos Bolofofos, da Turma do Luccas Neto e da Galinha Pintadinha. 


Leia também

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura