Família

Viih Tube se emociona ao abraçar o pai em hospital: “Só eu sei a saudade que senti de você”

Reprodução / Instagram

Publicado em 06/05/2021, às 13h46 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta quinta-feira, 6 de abril, Viih Tube compartilhou um vídeo emocionante da visita que fez ao seu pai, Fabiano Moraes, em um hospital. A assessoria da influenciadora não explicou o motivo da internação. Mas falou que o homem está bem.

A ex-BBB postou o vídeo do reencontro nos stories do seu Instagram. “Eu te amo tanto, pai. Agora estou aqui. Só eu sei a saudade que senti de você”, disse ela. Nas imagens, assim que o homem vê a filha, se levanta da cama do hospital e dá um abraço emocionado na atriz.

Viih Tube foi defendida pela mãe durante BBB 21

A mãe da sister Viih Tube, Viviane Mara Felício, desabafou sobre os ataques que a filha sofreu dentro do BBB 21 – e de quebra ainda defendeu a permanência da filha na casa – que foi eliminada do reality no mesmo dia. O vídeo postado no Instagram da mãe da influencer tem 15 minutos.

No vídeo, Viviane afirma que se sente assustada com o desejo de rejeição vindo do público: “Você que é mãe deve saber o que estou sentindo e o que estou passando. Nesta edição tiveram várias mães, que foram para hospital, que ficaram doentes”. A mãe da youtuber ainda rebateu comentários que acusam a filha de falsidade, dizendo que a menina “poderia até passar essa realidade se não fosse verdade as coisas que ela está falando” – isso porque, para Viviane, o apego da filha aos outros participantes não diz nada sobre a filha além do seu apego à família.

A mãe de Viih Tube desabafa sobre ataques a filha no Instagram (Foto: reprodução Instagram (@viviane.tube)

“Ela é família e vai tentar achar algo ali dentro que lembre a família dela, porque é o bem precioso dela”. E ainda completa, “[Viih Tube] se aproximou do Caio e falou que ele parecia o pai em determinada coisa, ou a Juliette quando falou sobre a cor da nossa pele, e até a Pocah, quando ela disse que era a mãe dela porque a cantora tem uma filha chamada Vitória. Pocah se chama Viviane e eu sou Viviane. Pocah tem uma filha chamada Vitória e eu tenho uma filha chamada Vitória. Desde o primeiro dia da ela já fazia essas brincadeiras com a Pocah”.

Por causa disso, Viviane acha que o Big Brother Brasil, infelizmente, se transformou desde as primeiras edições: “Eu amo assistir e você deveria amar também e não odiar, odiar uma criança. A Vitória tem 20 anos. Ela é aquilo ali. Ela é dengosa, criei ela assim, com muito amor. Não sei você que esbanja tanto ódio foi criado com ódio. Eu dei tanto amor que não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina de 20 anos que tem uma carreira desde os 11, trabalha, dedicada”.

E, assim, a mãe da sister encerra o vídeo defendendo a permanência de Viih Tube na casa – que não ocorreu. “O entretenimento está com a Viih e não sei por que querem tirá-la. Para mim, é uma perseguição. Ela merece ficar na casa. Ela joga certinho. Cada um tem que respeitar”.


Palavras-chave
Família Mãe pai BBB 21 Viih Tube

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung