Família

Vídeo: mãe salta de carro em movimento para escapar de abordagem de homem estranho

Reprodução / Youtube

Publicado em 04/09/2021, às 17h32 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Uma mãe teve que pular de um carro em movimento para escapar de uma abordagem de um homem desconhecido. Agora, ela está revoltada com a ação da polícia sobre a abordagem criminosa que sofreu neste último sábado, 28 de agosto. Ela afirmou que foi jogada dentro do veículo quando estava chegando ao trabalho, em Colina, São Paulo. Ela sofreu escoriações pelo corpo na fuga e o suspeito foi identificado dias depois. Ele , foi indiciado apenas por constrangimento ilegal e lesão corporal e solto após ser ouvido.

A mulher é mãe de dois filhos e não quis ser identificada, diz que não consegue tocar no assunto sem chorar. Se diz indignada pelo criminoso estar solto, com a possibilidade de poder atacar outras mulheres. “Só conseguia pensar que aquele homem iria me estuprar e minha vida corria perigo. Por isso, assim que ele saiu com o carro eu já me joguei. Não passava pela minha cabeça que poderia ser perigoso e que eu poderia me machucar. Eu só pensava em fugir”, relatou ao UOL.

Muito abalada com tudo que ocorreu, ela contou que estava a poucos metros do local onde trabalha, e que conseguiu correr até a empresa para pedir ajuda. Ela inicialmente foi para casa e não contatou as autoridades. Um boletim de ocorrência só foi registrado nesta última segunda-feira, 30 de agosto. “É estranho, no primeiro momento minha ficha não caiu. Agora que já se passaram alguns dias, estou muito abalada, tendo crises de ansiedade e com muito medo”, acrescenta.

A família dela também se pronunciou sobre o caso e se diz indignada com tudo que está acontecendo. “Como ela ficou poucos segundo no carro, a polícia diz que não caracteriza sequestro e nem tentativa porque não sabemos o que aconteceria se ela não tivesse pulado do carro. É um absurdo”, conta o marido da vítima, que também pediu para não ter o nome divulgado. Em contato com a Polícia Civil, investigadores relataram que todos os procedimentos para investigar o caso estão sendo feitos e explicaram que a qualificação do boletim de ocorrência – constrangimento ilegal e lesão corporal – pode mudar no decorrer do inquérito policial.


Palavras-chave
filhos carro polícia crime abordagem

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha