Família

Vídeo: cachorro pega lanche escondido de motoboy e dono precisa se explicar

Reprodução/ G1/ Arquivo Pessoal

Publicado em 11/08/2021, às 12h32 por Carina Gonçalves


Compartilhe:


Armando Francisco Denardi, de 28 anos, é dono do cachorro Tony, que escalou a mesa para pegar o lanche do motoboy e saiu tranquilamente pela avenida da cidade de Votorantim, interior de São Paulo, no dia 29 de julho. Quando ele viu as imagens na câmera de segurança não se surpreendeu com o que aconteceu e a cena acabou viralizando.

Após o ocorrido Armando se encontrou com o motoboy Gabriel. (Foto: Reprodução/ G1/ Arquivo Pessoal)

“O Tony escala o portão de casa, sobe na árvore, é difícil segurar ele. Não adianta. Eu já fiz de tudo para ele não sair de casa, mas ele sempre dá um jeito”, diz Armando brincando ao portal G1 ao se referir ao cachorro, que ele o chama de “muito travesso”.

O dono só ficou sabendo do ocorrido quando viu as imagens do “furto” pela TV e reconheceu que o cachorro era o dele. Após o ocorrido, teve um encontro entre Tony e Aramando com o motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24, nesta segunda-feira dia 9 de agosto. A vítima disse que trabalhou com fome e brincou com o cachorro, conhecido como “caramelo”.

“Faz cinco ou seis anos que temos ele. Porém, já pegamos ele adulto. Esses dias acordei e ele estava subindo em cima do telhado. Essas coisas dele pegar comida e sair acontecem direto. Se eu não ficar de olho nele, ele vai e pega, não adianta”, relembrou Armando.

Aramando contou que Tony é um cachorro muito esperto e carinhoso com os três filhotes. Aquela cena não o espantou por conhecer as travessuras do cão, mas não esperava o sucesso do vídeo da câmera de segurança: “Não imaginava que a história ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me procurando. Foi algo engraçado que aconteceu. O caramelo ficou famoso.”

Detalhes sobre o “furto”

O motoboy Gabriel ganha um lanche todo dia no jantar, na lanchonete que trabalha há 6 meses. Porém, acabou não encontrando a comida embrulhada sobre a mesa junto da mochila de entregas, no dia 29 de julho.

“Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche”, contou o motoboy.


Palavras-chave
Comportamento Cachorro Comida humor motoboy

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha