Família

Viagem especial: Gloria Pires e família aproveitam praia nas Bahamas

Reprodução/Instagram/@gpiresoficial

Publicado em 28/07/2022, às 15h06 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nessa quinta-feira do dia 28 de julho, Gloria Pires, de 58 anos, compartilhou mais um registro das férias em Bahamas. Ao lado da família, ela aparece sorridente e entrega na legenda: “É amor que estou sentindo”. O marido, Orlando Morais, de 60 anos, e os filhos Bento, de 17 anos, e Beatriz, de 21, embarcaram junto da atriz na última semana de julho para curtir as férias.

Gloria Pires em Bahamas com a família (Foto: Reprodução/Instagram/@gpiresoficial)

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Tão lindos”, “Muita saúde e proteção para todos vocês”, “Família linda e abençoada”. Uma seguidora falou, inclusive, sobre as escolhas de biquíni de Gloria Pires para essa viagem: “Você está arrasando demais. Amando os biquínis”. A família vive dias de calor e sol nas prais do Caribe.

Desde o início da semana, no dia 25 de julho, Gloria Pires já está compartilhando fotos da viagem. Em uma das imagens, no Instagram pessoal, ela garante: “O que eu quero? Sossego!” em referência a música de Tim Maia. Em outra publicação, a atriz destacou: “Amanhecendo com a sensação de estar no paraíso”. Ao chegar no Caribe, Gloria Pires compartilhou uma foto saindo da água da praia, em que brincou: “Sereiando no mar das Bahamas”.

Semelhança que assusta!

Cara de uma, focinho da outra! Para celebrar o aniversário de 22 anos da filha, a Gloria Pires fez uma publicação por meio da rede social Instagram, durante esta sexta-feira, 10 de junho. No registro, a artista fez uma linda declaração à filha, completando com muitas felicitações à familiar. Além disso, a imagem chamou atenção pela grande semelhança entre Ana Morais e a atriz.

Gloria Pires fez uma linda declaração à filha nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Viagem Famosos férias Instagram marido redes sociais Gloria Pires Filha de Gloria Pires Filho de Gloria Pires

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"