Família

Policial empresta vestido para noiva que teve o seu roubado no dia do casamento

Americana teve seu vestido de noiva roubado no dia do casamento

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Era para ser um dos dias mais felizes da vida de Amanda. Tudo pronto para o seu casamento, mas eis que o inesperado aconteceu. Há horas da cerimônia, seu vestido de noiva foi roubado de seu carro bem em frente ao seu apartamento. A noiva de 23 anos teve de recorrer ao 911 – número de emergência da polícia dos Estados Unidos. As informações são do site Yahoo!.

Na ligação, a noiva mal conseguia falar e, em meio a tanto desespero contou: “Meu vestido de noiva foi roubado! Um vestido de US$ 6 mil, foi roubado!”. Amanda, que preferiu não contar seu nome, contou sobre o incidente para a rede de notícias ABC News: “na verdade, o vestido era emprestado de uma prima minha. Tinha mais um valor sentimental do que financeiro”.

Prestes a se casar, sem saber como ela poderia recuperar o item roubado, recebeu a ajuda de uma completa estranha, Candice. “Durante o tempo todo eu só conseguia pensar que ela precisava de um vestido, pois iria se casar naquela noite, então eu pensei ‘Bem, eu tenho um vestido de noiva, talvez sirva nela’”, conta.

Anúncio

FECHAR

Então, a atendente contou a história a seu supervisor e perguntou se poderia ajudá-la oferecendo seu vestido para Amanda. “Foi uma reação imediata”, afirmou Candice. “Eu fui uma noiva, então eu consegui me colocar no lugar dela e perceber o quão horrível poderia ser a situação. Essa é quase que a maior parte do casamento”.

Sem perder tempo, Candice mandou uma mensagem de texto para Amanda com uma foto do vestido e apenas através da foto, a noiva já soube que serviria nela. Então, Candice e seu marido foram buscar o vestido e levar para a noiva. O vestido serviu como uma luva para Amanda e, pensando pelo lado positivo, Amanda já estava de acordo com as tradições americanas ao se casar com algo emprestado e algo novo. O casamento realmente aconteceu no dia 15 de agosto, como previsto.

Pais&Filhos TV