Família

Universal Orlando Resort divulga programação (sinistra!) de atrações no Halloween

Reprodução/ Divulgação

Publicado em 04/09/2021, às 06h02 - Atualizado às 06h04 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Mais uma vez o Universal Orlando Resort nos surpreendeu com tanta criatividade! Depois de o parque avisar que servirá o gostinho do terror nos seus pratos gastronômicos, a equipe divulgou as experiências sinistras que invadirão o Halloween Horror Nights 2021, em noites a partir deste final de semana.

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando libertará uma legião de lendas do terror, grandes nomes da cultura pop e histórias originais assustadoras – muitas delas vindas do estimado legado do evento – em 10 casas assombradas perturbadoramente realistas, cinco zonas de medo e shows ao vivo horripilantes, com surpresas diabólicas à espreita em cada esquina.

Os fãs do terror acompanharão nomes famosos de filmes e séries dos gênero em atrações mal assombradas. Seja na casa de uma família morta, acompanhando os passos de um exorcista ou  cara a cara com os personagens mais notórios da história do Halloween.

Um menu extenso também foi desenvolvido em conjunto com o chef executivo e a equipe de culinária do parque, e trará novos pratos saborosos baseados nos sucessos assustadores das telinhas, incluindo a série “A maldição da residência Hill”, o filme sangrento “O massacre da serra elétrica”, lenda do terror da Universal Pictures “A noiva de Frankenstein”, o famoso ícone do Halloween Horror Nights, O palhaço Jack, e vários outros.

(Foto: Divulgação)

Tudo acontece com criaturas noturnas, trapezistas da noite e artistas pirotécnicos assustadores – ao som de rock, metal e música eletrônica. As atrações especiais de Halloween ficam no parque até o último dia de outubro. Consulte mais informações no portal oficial e saiba quais programações são adequadas para seu filho e família.


Palavras-chave
Família crianças Mãe pai halloween Universal Orlando Resort

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar