Família

Um bolo de outro planeta

Mãe e filha fazem juntas um doce macio e acolhedor

Luiz Pimentel

bolo-jupiter

(Foto: arquivo pessoal)

É provável que esse bolo seja a melhor definição de comida confortável. Um pedaço, um café e nada mais e a alegria está completa. A Bolo Júpiter, marca criada por Mika Lins e Taci Glasberg, mãe e filha, só produz dois sabores de bolo: laranja e limão, por opção. Planejam uma receita de tangerina para o próximo mês, que só de pensar já dá água na boca.

whatsapp-image-2017-07-12-at-14-43-06

(Foto: Instagram)

Sagitarianas (e daí vem o nome Júpiter, regente do signo), mãe e filha, e agora também trabalham juntas. Mika conta que começou a trabalhar com 18 anos e, quando a Taci fez 17, começou a falar para ela sobre a importância de ter seu trabalho e sua independência. “Achava interessante que ela passasse por essa experiência o quanto antes, e começamos a pensar em possibilidades”, diz. E Taci completa: “eu sempre gostei de fazer doces, mas, especialmente para bolos, minha mãe era muito enjoada. Não gostava de chocolate, de recheio, de cobertura, de nada “a mais”. Queria os bolos mais simples. Por isso, acabei aperfeiçoando minhas receitas de laranja e limão, simples e gostosos. E aí as duas histórias se juntam: e se a gente fizesse bolos para vender? E se a gente não fizesse bolos de chocolate? Foi então que tudo começou”.

Os bolos Júpiter vêm embrulhado em uma charmosa caixa de papelão com fita, personalizada com o nome de quem será presenteado com essa delícia. O formato é um charme a parte e diz a que veio: é um bolo que agrada o paladar e alimenta o coração. Pedidos pelo Facebook, para quem mora em São Paulo – facebook.com/JupiterBolosdeoutroplaneta

Anúncio

FECHAR

A entrevista completa e mais detalhes sobre essa delícia, você encontra na Revista Pais&Filhos de agosto.

Leia Mais:

Dicas infalíveis para agilizar a rotina da manhã com os filhos

Bom dia mesmo! 5 coisas para fazer de manhã com os filhos para ter um dia feliz

Mãe e filha criam looks de flores, frutas e vegetais e bombam na internet

Pais&Filhos TV