Família

Turma da Mônica faz homenagem emocionante para Chadwick Boseman: “Obrigada por tudo”

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/08/2020, às 10h36 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


As homenagens para Chadwick Boseman, que morreu nesta sexta-feira (28) aos 43 anos, não param. Desta vez, a Turma da Mônica fez um tributo pra lá de especial ao ator.

No perfil oficial do Instagram dos personagens criados por Mauricio de Sousa, foi publicada uma imagem de Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Jeremias e Milena fazendo o símbolo do Pantera Negra, super-herói interpretado por Chadwick.

“Chadwick Boseman forever [‘Chadwick Boseman para sempre’, em inglês]”, diz a imagem, fazendo referência à frase “Wakanda Forever”, dita no filme da Marvel.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chadwick Boseman perdeu a batalha que travava contra o câncer de cólon desde 2016. O ator ficou famoso ao interpretar o rei T’Challa, protagonista do filme “Pantera Negra”, da Marvel. A notícia da perda foi anunciada pela família nas redes sociais do astro na madrugada deste sábado, 29 de agosto. Segundo a publicação, Chadwick estava ao lado dos parentes e da esposa durante todo o momento.

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

A família lamentou a perda (Foto: Reprodução / Twitter / @chadwickboseman)

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei  T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos.

A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”, dizia a postagem.


Palavras-chave
pfnoinsta

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha