Família

Tom Brady vai ao cinema com os filhos após anuncio recente de divorcio com Gisele Bunchen

Reprodução/ Page Six

Publicado em 31/10/2022, às 07h12 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Após Tom Brady anunciar o divórcio com a modelo Gisele Bündchen, o jogador de futebol americano resolveu curtir um cinema em família com os filhos Vivian, de 9 de idade, e o filho, Benjamin, de 12 anos, na noite da última sexta-feira, dia 28 de outubro, poucas horas após confirmar a separação.

Tom Brady foi fotografado pela primeira vez após anúncio de separação (Foto: Reprodução/ Page Six)

A família foi fotografada chegando ao CMX CineBistro em Hyde Park, na Flórida. Segundo informações da imprensa internacional, Tom passou o fim de semana com as crianças, já que ele e Gisele já não moram mais juntos.

Segundo uma forte da revista People, os filhos do ex-casal ainda estão se acostumando com o fato dos pais estarem separados. “Eles viveram separados por meses, afinal. Quando as crianças estão com o jogador, ele tenta se divertir com várias atividades infantis, é um pai muito envolvido. Você pode dizer que ele adora ser pai”, completa a fonte.

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chega ao fim e divórcio é assinado, diz site

Depois de 13 anos de casamento, Gisele Bündchen, de 42 anos e Tom Brady, de 45, decidiram se separar hoje, dia 28 de outubro, de acordo com informações do site TMZ. Uma fonte com ‘conhecimento direto’ teria afirmado que os documentos do divórcio já foram encaminhados para a Flórida, nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen já havia aparecido sem aliança e em reunião com advogados (Foto: Reprodução/Instagram/@celebrytyfanpagehki)

Ainda segundo o TMZ, ambos já estavam negociando a decisão do divórcio desde o início do mês de setembro e, assim, também teriam entrado em um acordo sobre a separação de bens e a guarda compartilhada dos filhos. Os dois também já apareceram sem aliança em público.

Além do anúncio da separação, também afirmaram que, durante a negociação do divórcio, a figura das passarelas teria passado boa parte de seu tempo em Miami com um curandeiro espiritual. Do outro lado, Tom Brady não desistiu de seu trabalho e continuou focado nos campos — que, de acordo com rumores, este teria sido o principal motivo do término.

Além dos dois filhos com Gisele, Tom também é pai de John, fruto de outro relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família, relatou uma fonte ao jornal Us Weekly.

Bündchen e Brady se conheceram no final do ano de 2006, se casaram três anos depois e hoje, juntos, são pais de Benjamin, de 12 anos e de Vivian, de 9.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Palavras-chave
Família filhos Famosos pai separação Gisele Bundchen Tom Brady

Leia também

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura