Família

Ticiane Pinheiro mostra foto ao lado das mulheres da família e internautas dizem: “Genética de milhões”

Reprodução / Instagram

Publicado em 08/07/2022, às 15h02 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou nesta sexta-feira, 8 de junho, um momento muito especial ao lado da família em São Paulo. Ela mostrou o almoço que todos participaram e as fotos foram muito elogiadas.

Nas fotos a apresentadora do Hoje em Dia está ao lado das irmãs, Jô e Kiki, da filha, Rafa Justus, e da sobrinha, Bruna. “Almoço delicioso de hoje, em família”, escreveu Ticiane na legenda.

Logo, os internautas vieram comentar sobre o momento das mulheres. “A genética de milhões”; “Como são parecidas, meu Deus”; “Estar em família não tem preço! Aproveitem garotas!”.

Momentos em família

Durante a última terça-feira, 28 de junho, a Ticiane Pinheiro encantou os fãs e seguidores aos compartilhar imagens inéditas de um momento carinhoso entre mãe e filha, ao lado da primogênita Rafaella Justus. No registro divulgado via rede social Instagram, a família visita o famoso parque aquático Beach Park, localizado no Ceará.

Na legenda da publicação, ela disse: “Aventuras no Beach Park com minha princesa”. Já nos comentários, disseram: “Vocês são lindas”, falou uma seguidora. “Duas princesas” publicou outra.

Ao lado dos avós

A Ticiane Pinheiro, de 45 anos, compartilhou com os internautas um momento aconchegante entre os familiares. Durante o dia 13 de maio, a  apresentadora esbanjou afeto e amor com a visita dos pais, em seu apartamento. Nos retratos, as filhas de Ticiane, a Rafaella Justus e a Manuela, apareceram brincando com os avós, a Helô Pinheiro e o Fernando Pinheiro.

Ticiane Pinheiro compartilha momento carinhoso em família (Foto: Reprodução / Instagram)

“Tarde gostosa de ontem com os meus pais em casa. Minhas meninas curtiram muitos os avós”, disse aos internautas. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de afeto dedicados à família da apresentadora. “Muito amor envolvido!”, falou uma pessoa. “Parabéns Tici, família é tudo”, publicou outra. Por fim, uma comentou: “Muito bom amor de pais e avós curtindo netos”.


Palavras-chave
Família amor ticiane pinheiro semelhança Rafa Justus almoço Ticiane

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha