Família

Ticiane Pinheiro fala sobre importância da mãe e das filhas: “Me fazem muito mais feliz”

Reprodução / Instagram

Publicado em 09/05/2021, às 14h53 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Ticiane Pinheiro contou que a relação que possui com Manu e Rafa é diretamente influenciada pelos ensinamentos passados pela mãe, Helô Pinheiro, sobre justiça e igualdade – traços que se esforça todo dia para também ensinar às filhas. Sobre isso, em entrevista ao Portal Quem, a apresentadora declarou: “Aprendi com ela a ter responsabilidade, a pensar no próximo, a ter humildade, a tratar todo mundo igual independentemente de classe social, raça ou função”. E ainda agradece à mãe: “Torço demais pra eu chegar aos 75 anos como ela está, cheia de energia, linda, trabalhando com o que ama e sendo uma super avó para as quatro netas!”.

Ticiane e a mãe, Helô (Foto: Reprodução / Instagram)

Em 2020, a jornalista não conseguiu celebrar o Dia das Mães ao lado de Helô, e por isso se emocionou ao contar sobre o almoço junto da mãe neste ano: “Ficamos meses e meses, quase um ano, sem nos ver. Agora, com ela e meu pai vacinados, eu fico um pouco mais tranquila”. Mesmo assim, Ticiane garantiu que seguirá todas as medidas de segurança para proteger a família.

Sobre a relação com as filhas, Ticiane contou que é tudo baseado em muito diálogo e confiança: “Rafa não sabe mentir e nem guardar segredos. Ela nos conta tudo e isso é muito bom. Ela sabe que tem o apoio dos pais”. Sobre a caçula, Manuella, a artista se divertiu contando sobre o crescimento da menina, “Ela sabe o que quer. Tem um sorriso fácil, tá sempre alegre. Uma coisa engraçada desta fase atual e que ela imita muito a gente, principalmente a Rafa. Imita tudo que a gente fala. Está um papagaio!”, brincou.

A família vai aumentar?

A jornalista admitiu que, aos 44 anos, se vê uma nova mulher por causa das filhas: “Quando a Rafa nasceu, eu era muito imatura. Cresci demais com o nascimento dela. Fiquei mais madura com a chegada de cada uma e hoje sou muito mais feliz com elas na minha vida! Não tenho tempo nem espaço para tristeza ou preocupações bobas”. A apresentadora ainda admitiu ter vontade de aumentar a família: “Com a pandemia adiei o sonho e não sei se a idade ainda vai me permitir. Está na mão de Deus”.

Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro é atualmente casado com o também jornalista César Tralli, com quem teve Manuella, de 1 ano. Rafaella é fruto do antigo relacionamento dela com o empresário Roberto Justus, e está com 11 anos. Ticiane também contou que, recentemente, a filha mais velha começou a se interessar pelas redes sociais – e a conversa entre ela e os pais foi muito importante para inseri-la no meio:

“Rafa tinha o Tik Tok, mas comecei a ver coisas que não me agradavam para a idade dela. Segurei por um bom tempo, e ela acabou abrindo. Até que eu falei para ela não usar mais e Rafa me pediu para abrir o perfil dela no Instagram. Bati um papo com o pai dela e autorizamos na condição de que a gente tomasse conta, tivesse acesso às mensagens privadas e que tudo seria visto por nós antes de publicar. Ela gostou da ideia!”, contou. A menina então abriu a conta no Instagram, que já conta com mais de 300 mil seguidores.


Palavras-chave
Comportamento Família dia das mães ticiane pinheiro cesar tralli

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura