Família

Thales Bretas homenageia a mãe com foto de Gael e fãs se emocionam: “Ele está a cara do Paulo”

reprodução / Instagram

Publicado em 31/10/2021, às 19h08 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Thales Bretas fez uma linda homenagem para a mãe, Solange, no dia de seu aniversário. O dermatologista publicou uma foto da mãe ao lado de Gael, um dos gêmeos, fruto do relacionamento com Paulo Gustavo.

Thales Bretas com Paulo Gustavo (Foto: reprodução / Instagram)

“Hoje é aniversário dessa pessoa tão especial na minha vida!!! Ser de luz, já nasceu Sol! E hoje é vovó Sol, a vó mais carinhosa e animada de todo sistema solar! Ela aquece, acalenta, acalma, protege, ilumina… que felicidade Deus ter me colocado pra sair desse ventre e ficar nesse colo pra sempre!”, escreveu Thales na legenda da publicação.

“Te amo minha mãe, obrigado por me ensinar tanta coisa, por admirar o mundo comigo, me apoiar na vida e me cuidar tão bem! Com meu pai aprendi o amor à medicina, e com você o amor à vida e ao próximo! Te amo infinito!”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família e amigos famosos também desejaram um feliz aniversário para Sol: “Parabéns Vovó Sol!!”, escreveu Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo. “Parabéns! Saúde e amor pra você”, desejou a atriz Monica Martelli.

Muitos seguidores também comentaram sobre a semelhança de Gael com o pai, Paulo Gustavo, e se emocionaram: “Ele tá a cara do Paulo”, escreveu uma. “A cara do Paulo Gustavo”, apontou outra seguidora.

Aniversário de Paulo Gustavo

No último sábado, 30 de outubro, Thales Bretas usou o perfil do Instagram para publicar um vídeo com compilado de fotos do casal: Paulo Gustavo estaria comemorando 43 anos se estivesse vivo. Odermatologista escreveu um texto emocionante para acompanhar a publicação. O casal é pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 2 anos que nasceram de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Na legenda Thales escreveu: “Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos”, lembrou.

(Foto: reprodução / Instagram @thalesbretas)

Ele segue dizendo: “Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! 

Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21″, finalizou.

A irmã de Paulo Gustavo também celebrou o aniversário do humorista mais cedo, na publicação ela escreveu: “Hoje é seu aniversário. Diferentemente do ano passado, que foi marcado por alegria, beijos e abraços, neste ano, o principal sentimento é a saudade. Não te ter mais aqui ao nosso lado no plano físico dói. Contudo, aqui estou, amando e dando o melhor de mim para alegrar as vidas de Romeu e Gael, cuidando de mamãe, papai, Thales e a tia Penha – todos eternamente unidos no amor e na saudade”.


Palavras-chave
Famosos Paulo Gustavo Romeu Thales Bretas Gael Gael e Romeu

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer