Família

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo que está internado com Covid-19

Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/03/2021, às 12h39 por Hanna Rahal


Compartilhe:


No último sábado, 13 de março, Paulo Gustavo, de 42 anos, foi internado com Covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro. No início desta semana, a mãe do humorista pediu força aos seguidores e disse que o filho tem se recuperado. No entanto, nesta sexta-feira, 19 de março, Tatá Werneck também falou sobre o amigo.

Nas redes sociais a apresentadora pediu orações: “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos”, continuou a mãe de Clara Maria.

“Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela ao terminar o relato.

Mãe de Pualo Gustavo fala sobre saúde do humorista (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

A assessoria de Paulo Gustavo publicou uma nota sobre o estado de saúde do pai de Romeu e Gael: “Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”.


Palavras-chave
Família Saúde pai covid-19 Paulo Gustavo amizade

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha