Família

Tatá Werneck contra sobre planos futuros e diz querer outro filho com Rafael Vitti

Reprodução / TV Globo / Arquivo pessoal

Publicado em 30/05/2022, às 10h22 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Durante esta domingo, 29 de maio, a humorista Tatá Werneck subiu ao palco do Domingão com Huck. Durante o programa ao vivo, ela flou abertamente sobre a família, bem como os impactos da maternidade em sua vida. Em complemento, disse que tem o desejo de aumentar a família ao lado do marido, o Rafael Vitti. Tatá é mãe de Clara Maria.

De início, contou sobre ser mãe de primeira viagem: “Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar… Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: ‘Mamãe, você é muito doidinha, sabia?’. Ela é muito maravilhosa!”, disse.

Tatá Werneck no programa Domingão com Huck (Foto: Reprodução / TV Globo / Arquivo pessoal)

Em seguida, falou sobre o desejo de encarar uma nova gestação: “Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o ‘Lady Night’ grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante”, finalizou.

‘Bagunça’ em família

A apresentadora e humorista Tatá Werneck compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira, 27 de maio, um vídeo nostálgico e amoroso de uma brincadeira ao lado da filha Clara Maria. Na filmagem ela aparece ao lado da criança e as duas estão todas sujas de tinta.

Clara estava fazendo uma verdadeira obra de arte pintando a mãe de tinta. Tatá aproveitou o momento para fazer um comentário engraçado: “Isso sai da roupa?”, brincou a artista. A filha também estava toda pintada, fazendo uma ‘bagunça’ amorosa. As duas estavam em um deque aproveitando uma bela vista da água.

Na legenda do vídeo, Tatá disse de forma carinhosa: “Criança sendo criança”. Ela ainda brincou pelo fato de ser sexta-feira, mas estar postando um ‘TBT’: “TBT ainda vale porque sei que vocês acordam depois de meio dia e não vão nem perceber”, disse a esposa de Rafa Vitti.

Na legenda, os seguidores se encantaram com a postagem: “Tão gostoso pintar a mãe. Melhor que papel”, disse um comentário. “A pergunta é: a tinta saiu da roupa?”, brincou outro. “Respondendo: Não sai”, completou um terceiro.


Palavras-chave
Família Maternidade Gestação Clara Maria Tata Werneck segundo filho Rafael Vitti

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha