Família

Tatá Werneck abre o jogo e explica por que não está publicando imagens de Clara Maria

Tatá e o marido Rafa Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram @

Publicado em 07/04/2020, às 11h00 - Atualizado às 12h16 por Camila Montino


Compartilhe:


Tatá e o marido Rafa Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck, humorista, e seu marido Rafael Vitti, são os pais da pequena Clara Maria,  de 5 meses. Os pais corujas costumavam mostrar um pouco do dia a dia com a pequena em suas redes sociais.

Clara Maria sempre encantou os internautas por sua fofura, mas há algumas semanas o casal parou de divulgar imagens da filha. Tatá também tem falado pouco sobre sua filha, e a apresentadora explicou o motivo.

A humorista está focada em utilizar seu grande alcance, de mais  de 40 milhões de seguidores em seu Instagram, para ajudar hospitais, famílias que estão passando necessidade e outros que estão enfrentando dificuldades neste momento.

Tatá Werneck  tem divulgado as campanhas em suas redes sociais, ela disse que tem usado o tempo que sua bebê dorme para fazer estas divulgações. “Tô usando o tempo da bebê dormindo pra ajudar. Sem tempo pra quem nem ajuda, nem doa, nem faz nada. Quer doar? Doe. Quer divulgar? Divulgue! Quer atrapalhar? Repense. Tem profissional arriscando a vida SEM MÁSCARA”.

A apresentadora, também divulgou a campanha que garantiu a abertura de 100 leitos de CTI em hospitais públicos no Rio de Janeiro. “Amigos que TEM BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA (digo isso pq normalmente quem não tem é quem mais quer ajudar e nesse momento tem que se proteger e ser ajudado!): me ajudem ? A UERJ pode construir 50 leitos de UTI (salvando MUITAS VIDAS)! Precisam de 5 milhões para isso. Muita gente já ajudou! E já arrecadaram mais de 3 milhões! Precisam o qto antes pq demora pra ser construído . Nesse valor tb vão conseguir comprar materiais para a proteção de todos os profissionais nessa linha de frente fundamental e corajosa! Enfermeiros, técnicos, médicos, profissionais de limpeza…por isso peço aos amigos que tem condições financeira que ajudem. Faltam 2 milhões! Eu já fiz minha doação! Quem não puder ajudar e tem mtos seguidores se quiser postar pra ajudar será lindo! Tomara que consigamos mobilizar as pessoas! Os Brasil sabe se mobilizar quando quer. Tomara que a saúde pública seja motivo!”, publicou a humorista no Instagram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!


Palavras-chave
Bebê Família Saúde pfnoinsta Mãe Famosos coronavírus

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho