Família

Sthefany Brito parabeniza Kayky com foto divertida: “Nenhuma representa tanto você”

Reprodução / Instagram @kayky.brito

Publicado em 07/10/2020, às 06h17 por Camila Montino


Compartilhe:


Dia de festa! Na noite desta terça-feira, 06 de outubro, Sthefany Brito, que está grávida do primeiro filho, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma homenagem de aniversário de 32 anos do irmão, o ator Kayky Brito.

Sthefany fez uma homenagem de aniversário para o irmão (Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito)

Na publicação, a atriz agradece a presença dele durante o período da gravidez. “Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo…  Ele que me faz ter certeza que meu filho precisa ter um irmão/irmã porque é a melhor coisa desse mundo”, começou Sthefany.

Sthefany ainda falou sobre o lado maternal com o irmão mais novo. “Ele que eu admiro a leveza com que leva a vida (às vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso… Ele que me manda beber água o tempo inteiro, fiscaliza minha alimentação e com certeza vai devolver meu filho com joelho ralado…”, completou.

“Sempre me senti muito sua mãe (tá bom eu sei que eu sou chata muitas vezes), é porque é muuuito amor! E agora estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e você estar do meu lado acompanhando tudo e acompanhar o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro… e eu sou grata a Deus por ter você na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outras vidas! Seja feliz”, continuou escreveu Sthefany.

Atriz  ainda falou da decisão de postar uma foto de Kayky com um prato com pizza e uma garrafa de refrigerante. “Eu poderia ter escolhido milhões de fotos, mas quase nenhuma representa tanto com você como essa, com dois pedaços de pizza (com certeza do dia anterior) e uma panela na mão… Pelo menos hoje você esta mais maduro e em vez de me perguntar (enquanto eu ainda estou comendo) se eu vou comer tudo, você espera eu terminar e pergunta se eu não vou querer mais”, finalizou.

Veja a publicação

Sthefany parabeniza o irmão  (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Palavras-chave
Família Gravidez Mãe homenagem Famosos grávida irmão Sthefany Brito Kayky Brito

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"