Família

Sonho realizado! Resort levará crianças para treinar como ídolos do Real Madrid

Getty Images

Publicado em 03/05/2022, às 14h02 - Atualizado em 12/05/2022, às 12h49 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Parece coisa de filme, mas não é: a partir do dia 27 de junho deste ano, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa deixará com que os hóspedes de 6 a 13 anos treinem futebol com técnicos vindos diretamente do Real Madrid.  A ação é um projeto da Clínicas de Futebol da Fundação Real Madrid, e aceitará meninos e meninas no treino.

As crianças e adolescentes terão acesso a uma rotina puxada – mas muito divertida – de exercícios semelhantes aos realizados pelos próprios craques do Real Madrid. Neles, os hóspedes realizarão atividades como desenvolvimento de técnicas e táticas avançadas para resolução de problemas e tomada de decisão em campo, técnicas de rastreamento individual, liderança, trabalho em equipe, respeito e esforço.

Gonçalo Menezes é diretor da Sports Tourism Education, parceira oficial da Fundação Real Madrid no Brasil, e relembrou como não só o futebol mas também todos os esportes são capazes de trazer valores fundamentais para o desenvolvimento das crianças.

Meninos e meninas podem se increver nessa iniciativa incrível! (Foto: Getty Images)

“O esporte é de extrema importância para os jovens”, confirma Gonçalo. “Além de contribuir na formação de caráter e valores, pode trazer benefícios não só físicos, mas também em âmbito social e econômico, podendo até transformar a vida de uma família”. Para além dos benefícios do esporte programas como esse trazem um bem-estar geral para as férias – na criança e na família. É o que diz Paulo Fernandes, diretor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa:

“É uma oportunidade única de reunir a família num ambiente de muito conforto e natureza enquanto as crianças entram em contato com o mundo do futebol profissional”, diz ele. Além da diversão trazida pelo programa, os participantes de maior destaque ainda serão chamados para participar de uma competição anual que acontece no CT oficial do Real Madrid, na Espanha. São mais de 350 jogadores de 30 nacionalidades diferentes. Demais!

Para inscrever o seu filho, é só acessar o site do Real Madrid Clinics Brasil, ou então pelo email: crsbrasil.america@palladiumhotelgroup.com. As inscrições estão com valor promocional até o dia 30 de maio, por R$ 2210. As datas do treinamento são de27/06 a 01/07; 04 a 08/07; 11/07 a 15/07; 18/07 a 22/07 e 25/07 a 29/07. Apenas crianças e adolescentes já hospedadas no  Grand Palladium Imbassaí  Resort & Spa poderão se inscrever.


Palavras-chave
Comportamento Família Viagem dica turismo futebol real madrid Grand Palladium

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer