Família

Solteiro realiza o sonho de ser pai através de fertilização in vitro

Tom Garden contratou uma doula para ensiná-lo tudo sobre os cuidados com o bebê

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

crianca

(Foto: reprodução da internet)

Depois de viver mais de década para os negócios da família, Tom Garden percebeu algo importante: esteve casado com o trabalho toda a sua vida. “Eu amo o que faço, mas é consumidor! Eu não tive tempo para mais nada na minha vida”, contou Garden para o PopSugar. Em 2013, o americano se viu solteiro, na casa dos 40 anos e sem filhos. Foi então que sua mãe trouxe a ideia da fertilização in vitro, e mesmo ele não imaginando ser uma opção para um homem solteiro, resolveu seguir em frente para aprender mais sobre o assunto.

Garden encontrou uma doadora de óvulo em Nova York, mas não tinha entendido que ela não iria gerar a criança. Foi aí que começou outra busca por uma barriga de aluguel. Para a sua sorte, conseguiu achar Nicole. Mãe de quatro filhos, a moça aceitou gerar o filho de Garden. “Eu me tornei muito amigo dela, não imaginava que poderíamos ser tão próximos”,  o pai.

dad

(Foto: reprodução da internet)

Para ajudar na transição de vida que o americano teria a partir do momento em que seu filho chegasse, Garden contratou uma doula para ensinar tudo o que ele precisava saber sobre cuidados com recém-nascido. A profissional acompanhou os primeiros meses do americano com seu bebê. Segundo ele, Nicole e a doula realmente mostraram como fazer tudo, elas o ajudaram a ser mais confiante. “Por causa delas me tornei capaz de cuidar de Joseph”.

Anúncio

FECHAR
father

(Foto: reprodução da internet)

Leia também:

Bebês de Fertilização In Vitro têm mais tendência a desenvolver câncer

É seu direito! Custeio de fertilizações é obrigatório pelo SUS e planos de saúde

4 motivos para você não dormir direito durante a gravidez

Pais&Filhos TV