Família

Shantal tenta mostrar look em foto no espelho mas filho rouba a cena: “Chorando querendo doce”

Reprodução Instagram @shantal

Publicado em 02/01/2022, às 11h10 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso! Shantal sempre compartilha sua jornada na maternidade com muita leveza e bom humor – e desta vez não foi diferente. Mãe de Filippo e Domenica, a influenciadora publicou uma foto pra lá de real quando o assunto é ser mãe.

De frente para um espelho, Shantal mostrou o vestido que estava usando – mas quem roubou a cena foi Pippo, que apareceu agarrado à saia da mãe. “Tentando fazer uma foto da roupa e um bebê chorando querendo docinho antes do almoço”.

Nos comentários, vários amigos da influenciadora e fãs que a acompanham fizeram brincadeira com a situação. “Pippo me representa”, “Pippo parece eu quando estou na TPM” foram os que mais apareceram no post, além de vários elogios para o vestido.

Shantal tenta mostrar look em foto no espelho mas filho rouba a cena: “Chorando querendo doce” (Foto: Reprodução Instagram @shantal)

Shantal dá resposta sincera sobre retomada da vida sexual dois meses após o parto

Shantal usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas de fãs, ao ser questionada sobre não ter dó do marido Mateus Verdelho por não ter relações sexuais com ele, ela respondeu de uma forma direta e explicou o motivo pelo qual o casal não está tendo relações no momento.

O fã perguntou: “Dois meses que a tutu nasceu e ainda não namoraram? Tu não tem dó do Mateus kkkkkkkk”, Shantal respondeu dizendo: “Acho que você quis dizer “tu não tem dó de você?”, pois quem está machucada ali em baixo sou eu né?! .. Mas enfim, nos “namoramos” sim, porem de outras forma”.

A influenciadora continuou respondendo outras perguntas dos fãs como por exemplo, se ela prefere parto normal ou cesárea, e Shantal respondeu: “Mil vezes parto normal do que cesárea. Talvez teria com um médico mais do ramo natural/humanizado (mas lógico que no hospital) porem mil vezes parto normal… Não tive “complicações”, só a minha cicatrização que está demorando um pouquinho mais que da maioria, mas nada que me atrapalhe no dia a dia e a incontinência dos flatos que já foi resolvida.”


Palavras-chave
Família Shantal Shantal Verdelho

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"