Família

Separa o lencinho! Cão reencontra vaca que o adotou como filho em vídeo emocionante

Reprodução/ Youtube

Publicado em 19/11/2020, às 09h17 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


A história do cão Rookie e da ‘mãe vaca’ é para quebrar qualquer barreira no mundo animal. O cachorro, quando filhote, perdeu a mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava em uma vaca.

O animal perdido, sem a mãe, começou a passar a ficar mais tempo em celeiro de fazenda e fez amizade com as vacas que moravam ali. Ele se apegou bastante a uma das vacas, que, segundo o Razões para Acreditar, decidiu adotá-lo como filho.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

A dupla passava o dia inteiro juntos, trocando carinhos e brincando. Pode-se dizer que eram inseparáveis. Até que o dono da fazenda começou a enfrentar dificuldades financeiras e teve que vender a nova mãe de Rookie para sobreviver.

A separação foi muito traumática para Rookie que, com os olhos cheios de lágrimas, não parava de latir. O animal foi levado para uma fazenda vizinha. O animal descobriu o endereço e foi atrás da “mãe”, mas o novo dono da vaca interrompeu o reencontro.

O animal caiu em depressão e passava o dia inteiro cabisbaixo sentindo falta da companheira. Vendo isso, o vizinho (e novo dono da “mãe” de Rookie permitiu que os dois se reencontrassem finalmente, o que deixou o cão muito contente.

Confira o vídeo abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Cachorro amor Animal reencontro vaca

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho