Família

Scheila Carvalho fala que não dá presente caro para a filha: “Tem que juntar seu dinheiro”

reprodução/Instagram @scheilacarvalhooficial

Publicado em 20/02/2021, às 12h11 - Atualizado em 23/02/2021, às 15h15 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Scheila Carvalho, de 47 anos, está aprendendo a lidar com a fase da pré-adolescência da filha, Giulia, de 10 anos. “Vou aprender na prática porque a Giullia tem um temperamento forte, um gênio forte. Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’. Na minha época, digamos, era uma disciplina mais militar, rígida”, contou a dançarina e influencer em entrevista à Quem.

Scheila Carvalho (Foto: reprodução/Instagram @scheilacarvalhooficial)

“Na época da adolescência, eu conversava mais com as minhas amigas do que com a minha mãe, porque não sentia a abertura. Tive muito carinho na minha educação, mas conversas de assuntos mais íntimos, não. É isso que procuro ter com a Giullia. Ela fará 11 anos em junho. Gosto de estar de olho, orientar”, relatou.

Ela explicou que quer passar bons hábitos para a menina e não incentivar o consumismo. “Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta”, diz.

Scheila e Tony estão muito orgulhos de Giullia (Foto: reprodução/Instagram @scheilacarvalhooficial)

Scheila também disse que não dá presentes caros para a filha. “Não dou presente caro. A amiga ganhou um iPhone e ela: ‘ai, eu não tenho’. Vai continuar não tendo. Eu sou assim. Quando você estudar, trabalhar, juntar seu dinheiro, beleza. Tudo o que a gente ganha fácil, a gente não dá o devido valor”, explica.

Casada com o cantor Tony Salles, ela conta o relacionamento não foi afetado negativamente pela pandemia. “Por esse lado, a pandemia foi maravilhosa. O Tony estava com uma agenda louca, a gente mal se via. Com a pandemia, ele ficou em casa, interagiu mais com a gente, com a Giulia, principalmente. Ela quase só o conhecia como artista e os laços familiares ficaram mais fortes. Nos aproximamos mais”.


Palavras-chave
Comportamento Famosos filha de famosos scheila carvalho tony salles

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha