Família

Sarah Poncio aparece com os três filhos após polêmica envolvendo adoção de Josué

Reprodução Instagram @sarah

Publicado em 13/12/2021, às 14h27 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, Sarah Poncio resgatou uma foto com os três filhos. Ela compartilhou o registro após a recente polêmica envolvendo  a guarda do filho, Josué.

Foi através do próprio perfil no Instagram que Sarah mostrou o momento em família. A influenciadora publicou duas fotos em preto e branco abraçando e sorrindo ao lado dos meninos José, João e Josué. “minha vida em duas fotos”, escreveu ela na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Sarah e os três filhos (Foto: Reprodução Instagram @sarah)

Os seguidores de Sarah Poncio fizeram questão de escrever mensagens de carinho e apoio para a mãe. “Amo você, estou orando muito por vocês”, escreveu uma fã. “Estou orando para que o Josué fique com vcs”, afirmou outra. “É um pecado depois de tanto tempo tirar ele de vocês”, afirmou uma terceira.

Entenda o Caso

A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológica exigiu a guarda dele.

Saulo foi quem postou nos stories do Instagram, a notícia de que o fim tinha chegado e infelizmente a família não conseguiu a guarda do menino. Hoje a assessoria de Sarah lançou uma nota esclarecendo o que de fato ocorreu, e o que levou ao casal a decisão de adotar uma criança. Para ler a nota clique aqui!

Assessoria de Sarah Poncio explica motivo da interrupção de guarda (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

A mãe biológica de Josué recebeu diversos ataques depois que Sarah Poncio perdeu a guarda do filho. Os fãs da influencer comentaram na publicação de Myllena dizendo que ela deveria tentar um acordo com Sarah, e pensa no que era melhor para o filho dela.

A mãe biológica de Josué vem recebendo ataques nas rede sociais (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

Um internauta escreveu: “Eu sou adotado e sei o quanto minha mãe adotiva sofreria se a biológica decidisse me ter novamente, é sério, vc está super errada!”. Mesmo Sarah tendo pedido para as pessoas não atacarem e nem perturbar Myllena, os usuários continuam deixando diversos comentários, muitos deles negativos, nas publicações da mãe biológica.


Palavras-chave
Família Adoção José sarah poncio josue

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung