Família

Sammy e Pyong Lee exaltam filho em registro de aquecer o coração: “Tão esperto”

Reprodução Instagram @sammylee

Publicado em 07/12/2021, às 18h46 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta terça-feira, dia 07 de novembro, Pyong Lee e Sammy não conseguiram segurar a emoção em um novo vídeo publicado na conta do Instagram da influenciadora. O filho do casal, Jake Lee, de 1 ano de idade, se mostrou bastante inteligente enquanto tentava brincar com o pai.

No novo registro compartilhado por Sammy, Pyong e o bebê aparecem se divertindo juntos em quarto da casa da família. Jake chama o pai com as mãos pequenas para que ele se aproximasse e, em seguida, pede para que o influenciador vire de costas. “O que você quer?”, pergunta Pyong para o filho, que responde de volta que queria brincar de cavalinho. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Os pais de Jake se derreteram pelo filho no Instagram (Foto: Reprodução Instagram @sammylee)

O vídeo conquistou o coração dos seguidores que seguem o perfil do menino, que decidiram deixar comentários de carinho na publicação: “Que lindo! Muito bom ver vocês felizes. Que só aumente em amor e luz tua família”, escreveu uma usuária do Instagram. “Vejo 50 vezes e acho ele lindo!”, afirmou outra. Uma terceira ressaltou a inteligência do menino na mensagem compartilhada: “Muito inteligente, esperto… olha que ele ainda não tem 02 anos… imagino quando tiver…”

O casal costuma mostrar aos seguidores do Instagram detalhes da vida do filho. No dia 15 de novembro deste ano, eles contaram o motivo de tomarem a decisão de matricular Jake em duas escolas diferentes. Na rede social, o casal ainda explicou a decisão.

“Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina”, declarou Sammy, mãe do menino. Por isso, ainda completa, “Essa idade que o Jake está é a idade em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer”.

Jake já estava matriculado em uma escola coreana para que fosse alfabetizado em inglês e em coreano – por causa da ascendência da família do pai. Agora, com duas escolas diferentes para diversificar os aprendizados de Jake, Sammy garante que não sobrecarregará o próprio filho.

Sammy, Pyong e Jake (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo”.

Sammy contou que ela e Pyong ainda falam idiomas diferentes com o filho – para não confundi-lo na hora de absorver cada um deles. “Existe uma coisa chamada ‘one parent, one language’, em que o pai fala uma língua e a mãe fala outra. Comigo o Jake fala português, com o Pyong só coreano, e na escola só inglês. Também existem outras forma de separar, por ambiente ou por horário. Depende de cada família e de cada rotina”.

Por isso, ainda completa, “É que vocês não viram minha listinha de quando ele tiver 5 anos, que tem dança, luta, parkour, teatro…”. Uau!


Palavras-chave
Educação Criança Maternidade pyong lee Sammy Lee jake lee

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena