Família

Sabrina Sato mostra Zoe se preparando para festa junina: “Minha caipirinha”

reprodução Instagram

Publicado em 18/06/2021, às 16h53 por Helena Leite


Compartilhe:


Sabrina Sato usou as redes sociais nesta sexta-feira, 18 de junho, para compartilhar uma série de fotos da filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Nas imagens, que foram publicadas no Instagram, a menina aparece se arrumando para uma festa junina, com vestido de caipira e passando maquiagem. “Minha caipirinha”, se declarou ela ao compartilhar a publicação.

Diversos famosos elogiaram a publicação. “Essa criança é muito lindaaaaaa”, elogiou Pocah. “Coisa mais linda”, se declarou Thelma Assis. “Morri de amor aqui”, escreveu Marisa Ribeiro.

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “A mais linda do Brasil”, elogiou uma fã. “É muito linda essa Zozo”, comentou mais uma. “Meu Deus!! Que linda”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Sabrina Sato mostra Zoe se preparando para festa junina: “Minha caipirinha” (Foto: reprodução Instagram)

Sabrina Sato cai na gargalhada ao mostrar Zoe defendendo Duda Nagle

Neste domingo, 13 de junho, Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento em que a filha, Zoe, dois anos, aparece falando do pai, Duda Nagle. A mãe compartilhou os registros da filha defendendo o ator nas redes sociais e os fãs adoraram.

No vídeo, Sabrina aparece dizendo que Duda é engraçado e a pequena logo rebate: “Não fala isso”. A apresentadora continua: “Não pode falar que seu pai é engraçado?” e a garota reforça que não. Depois, Sabrina diz: “Ele é folgadinho né?”, e a pequena ainda completa: “Mamãe, não fala isso também, se não ele vai ficar muito triste” – e Sabrina caí na gargalhada.

Sabrina Sato cai na gargalhada ao mostrar Zoe defendendo Duda Nagle (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que figura essa Zoe”, disse um. “Muito linda defendendo o pai”, acrescentou outro. Houve até que se identificasse.  “Minha filha se ofendia quando falávamos que ela era engraçada. Tive que trocar por divertida. Errada num tá”, completou a cantora Maria Rita.  Veja o vídeo aqui. 

Recentemente, Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento em família. Nas imagens, pai, mãe e filha aparecem se divertindo com looks de treino. Em um primeiro momento, eles mostram uma trilha e depois, brincam na praia. Na legenda das fotos, Sabrina explicou: “Esses dias aqui na #ilha tem sido de muito amor, trabalho, proteção e cuidado”, contou ela.

A apresentadora está apresentando um reality show e por isso está fora de São Paulo com a família. Nos comentários das fotos, Duda Nagle demonstrou seu apoio: “Parabéns meu amor!!! Sempre uma honra acompanhar o seu trabalho de perto e ver o seu comprometimento”.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Criança Famosos filha Sabrina Sato festa junina Duda Nagle Zoe

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer