Família

Sabrina Sato e Duda Nagle se divertem com Zoe em cachoeira: “Primeiro mergulho”

Reprodução / Instagram

Publicado em 21/05/2021, às 19h01 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta sexta-feira, 21 de maio, Sabrina Sato e Duda Nagle aproveitaram o dia ensolarado com Zoe em meio a natureza. O casal aproveitou para mostrar aos fãs a primeira vez da filha em uma cachoeira. A menina completou dois anos.

Nas redes sociais, Duda Nagle compartilhou alguns momentos da família com os fãs. Em um deles, ele diz: “A Zozo e o papai na floresta encantada, onde a Zoe é a princesa”. O ator ainda mostra a filha brincando de várias formas diferentes.

Sabrina Sato é casada com o ator Duda Nagle (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo depois, o pai compartilhou uma foto com Zoe e Sabrinam onde todos aparecem alegres e explica: “Primeiro mergulho na cachoeira ” Sem demora, os fãs fizeram questão de comentar: “Família linda”, elogiou um fã. “Família linda e abençoada”, citou outro. “Amo essa família”, acrescentou mais um.

O pai ainda compartilhou alguns stories de Sabrina Sato, que mostravam a apresentadora com a filha no colo e as duas caindo na gargalhada com as brincadeiras que o ator fazia para divertir a família. Ora pulando na água, ora na piscina – foram muitas atividades juntos. Veja a foto aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Sabrina Sato abre o jogo sobre vontade de aumentar a família (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

Recentemente, Sabrina se declarou para o marido: “Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericídio rsrs )… que sorte tenho eu de ter vc como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada. Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… se dedica pelo caminho que acredita”, escreveu.


Palavras-chave
crianças Mãe pai filha

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha