Família

Rodrigo Faro publica foto do dia que pediu a Vera Viel em namoro, há 25 anos: veja imagem

Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h26 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Em celebração aos 25 anos ao lado da esposa, a Vera Viel, o Rodrigo Faro compartilhou uma imagem nas redes sociais, a qual se refere ao momento que o casal teve antes da fama. Junto do registro publicado durante esta sexta-feira, 13 de maio, o apresentador da Record TV escreveu um texto carinhoso, em dedicação especial à sua amada e mães de seus filhos.

A foto é exatamente do dia em que ele pediu a companheira em namoro. Na legenda, ele escreveu: “Esse foi o dia em que eu fui até Vinhedo para pedir a mão dela em namoro… Hoje completamos 25 anos de muito amor, cumplicidade, parceria, respeito e uma família linda e abençoada… E o mais legal: ainda nos amamos demais e estamos prontos para ficarmos juntos até o fim e pra sempre! Te amo”.

O apresentador compartilhou uma foto registrada há 25 anos, do dia em que pediu a Vera em namoro (Foto: Reprodução / Instagram)

Os amigos e fãs comentaram mensagens de afeto e carinho ao casa. “Maravilhoso esse amor, parabéns”, comentou uma pessoa. “Que lindo! Que Deus abençoe vocês cada vez mais”, escreveu outra. “Isso sim é amor”, publicou um terceiro. Vale lembrar que o Rodrigo e a Vera são pais de três meninas: a Clara, a Maria e a Helena.

Rodrigo Faro fala sobre chegada de mais filho

Durante esta terça-feira, 10 de maio, o apresentador Rodrigo Faro compartilhou um vídeo brincando sobre ter apenas filhas. No registro, ele aparece dando um beijo em sua mulher, a Vera Viel. Em sequência, ele dá carinho para cada uma de suas filhas, sendo elas: a Clara Faro, 16 anos, a Maria Faro, 13 anos, e a Helena Faro, de apenas 9 anos de idade. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Quando me perguntam: Não vai fazer um menino?!?!?!”, fazendo piada na publicação sobre só ter tido garotas.


Palavras-chave
Família Casamento namoro filhas união Rodrigo Faro Vera Viel

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"