Família

Roberto Justus é criticado por curtir carnaval enquanto filha está internada com câncer

Seguidores se irritam com Roberto Justus por aproveitar camarote de carnaval enquanto Fabiana está em tratamento contra câncer - (Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 18/02/2024, às 17h49 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo


Roberto Justus deixou muitos seguidores irritados ao aproveitar uma noite no camarote do Desfile das Campeãs do carnaval ao lado da esposa, Ana Paula Siebert enquanto a filha Fabiana Justus está em tratamento contra o câncer após descobrir uma leucemia. 

O próprio apresentador que compartilhou a foto nas redes sociais com a legenda: "Comemorando o aniversário do meu amor Ana Paula Siebert em plena avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais!". 

Ana Paula Siebert, Vicky e Roberto Justus
Roberto Justus foi criticado por ir a camarote de carnaval em meio a tratamento de Fabiana Justus contra leucemia (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores escreveram: "Nossa que cafonice em momento em que a filha está internada, que falta de empatia", "Quem sofre mesmo é a mãe, nunca mais postou nada!" e "A filha fazendo tratamento de câncer e ele comemorando!Eu teria vergonha!". 

Porém outros saíram em defesa de Justus: "Acho tão engraçado esses comentários criticando a presença do Roberto no carnaval! Ele venceu um câncer… Alguém lembra? A Fabi parou a vida por isso? Não! Ela gosta menos dele por isso? Não! Isso é maturidade! A mesma que ele teve para manter uma família linda e unida mesmo após vários casamentos! Mas, isso é para poucos!". 

Fabiana Justus está em tratamento após descobrir leucemia

No dia 25 de janeiro, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, contou por meio de suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia. Muito emocionada, a influenciadora estava no hospital quando contou a notícia. Ela ainda falou sobre como foi a descoberta da doença e sobre o tratamento.

Fabiana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o câncer, que tem origem na medula óssea. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", disse ela para tranquilizar os seguidores.

A filha do empresário também contou sobre como foi o dia em que recebeu o diagnóstico. "Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais. Internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", conta.

"Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha famíliatambém, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura", disse a influenciadora, aliviada com o rápido diagnóstico. "Obviamente, tem momentos que ficco mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade", desabafou.

"Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar", finalizou ela. Fabiana também dissse que uma das partes mais difíceis tem sido ficar longe dos filhos, Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de apenas cinco meses de vida. "O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar".


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho