Família

Resultado da promoção das Bolsas Dermiwil

Confira quem foram os ganhadores

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

04/12/2012

Na semana passada, pedimos para os leitores responderem, de maneira criativa “O que o pai do seu filho faz melhor que você”. As cinco melhores respostas, levariam uma das bolsas da Dermiwil/Fisher-Price. Os ganhadores têm até sexta-feira, 7 de dezembro, para mandar o endereço completo por inbox na página do Facebook.

Confira o resultado da promoção e as respostas selecionadas:

Anúncio

FECHAR

Bolsa azul

Viviane Almeida

“A palavra pai já tem um grande peso, quando meu filho diz pai é porque algo aconteceu. Os dois são cúmplices um do outro. O pai do João Otávio me ensina muita coisa, que eu, na correria do dia, não vejo ou não consigo perceber. As palavras de carinho: quando o João conquistou uma boa nota na prova, quando uma menina se apaixonou por ele e ele não sabe o que dizer ou expressar, como se defender de palavras agressivas como bullying na escola. O pai do João me faz perceber que ele é tão importante e fundamental na criação do meu filho quanto eu, que exerço meu papel de mãe. Por essa razão, digo que a palavra PAI tem um peso grande, pois ambos os pesos na balança da vida e na criação de meu filho são essenciais para a felicidade dele. E o que me faz me apaixonar, cada dia mais, por esse pai é que ele todos os dias ao colocar o João na cama diz: ‘João papai te ama muito e sou seu maior fã’.“

Bolsa marrom com zíper verde

Denise Conte Pyrrho

“O pai do Theo é melhor nas coisas importantes: no banho que além do banheiro todo, lava também a alma… No "papá" que suja a sala toda, mas além de encher a barriga enche a casa de risos… No aviãozinho, que deixa a mãe histérica e o bebê gargalhando… Nas brincadeiras com as cachorras, com tanta sujeira que só um pai é capaz de achar normal (as mães me entendem…). Mas o jeito mais especial desse papai cuidar do Theo é fazendo o que ele faz de melhor: cuidando bem mamãe aqui!”


Bolsa preta

Cristina Diniz Tângari

“A melhor coisa que meu marido Guillermo faz, sinceramente, é fazer que uma enorme pirraça tenha sempre seu lado criativo, invertendo os papéis. Explico: nossa filha Nina está com 4 anos e estou grávida de 7 meses da Maitê. Tudo virou motivo pra uma choradeira, um "chamar a atenção" de uma forma mais agitada. Qual a função do pai? Ele brinca com ela de casinha, "mamãe e filhinha" (da forma como ela chama), se passando por ela. Dessa forma, ele tem as mesmas atitudes, faz as mesmas caras e bocas, mostra para ela, de um outro ângulo, a forma como ela vem agindo. Nesse ponto, questionamos a Nina quanto aos pontos positivos e negativos de uma pirraça ou de uma choradeira. O legal é que, dessa forma, passamos a entender melhor essa nova fase ou essa "ajuda" que ela está pedindo, diante do momento em que está vivendo. Trazê-la mais pra perto desse sentimento e fazê-la entender que ela tem sempre um lugar especial no meu, no coração do pai….e que ela terá, de agora em diante, papel fundamental e importante na vida da irmã! Gui me ajudou muito a enxergar uma nova maneira de lidarmos com esse novo momento… Agradeço a ele imensamente…”

Mochila marrom

Betania Araújo

 “Sinceramente, meu marido é um paizão! Dá banho, sempre trocou fraldas na boa, dá comida, ajuda na lição da escola, leva ao médico… Mas, com certeza, é muito melhor do que eu no quesito brincar com os filhos! Não importa o quanto esteja cansado, brinca de cavalinho; rola no chão; entra em cabana, que mal cabe metade do seu corpo; joga futebol; monta brinquedos com manual em grego (pelo menos pra mim)… paizão é show!”

Mochila preta

Anita Kat

“O papai faz melhor que eu, porque é mágico. Transforma choro e birra em gargalhadas. Lençol e pregadores em cabanas super elaboradas. Tardes de feriado em sessão de cinema animada. Bicho papão em amigo camarada. Manha para dormir em noites sossegadas. Não é a toa que por esse homem ainda sou apaixonada e encantada. Ele tem o pó mágico da alegria, que transforma os momentos em família em momentos inesquecíveis e cheios de alegrias.”

 

 

 

Pais&Filhos TV