Família

Relatório de Naya Rivera conta detalhes dos últimos momentos com filho: “Gritou socorro”

Reprodução / Instagram @bigsean

Publicado em 12/09/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h55 por Camila Montino


Compartilhe:


Um novo relatório da autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, feito pelo legista do condado de Ventura e divulgado nesta última sexta-feira, 11 de setembro, afirma que a atriz da série Glee,  levantou o braço e gritou por socorro antes de falecer.

Naya Rivera foi encontrado em uma área do Lago Piru (Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)

Atriz estava em um barco com o filho, Josey, de quatro anos. Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação que havia alugado. De acordo com o site The Sun, o menino disse que ela contou “1, 2, 3” quando eles pularam do barco no lago da Califórnia. Depois, Naya teria colocado o menino de volta no barco, mas, pouco depois, ele notou que a mãe levantou os braços e gritou “socorro”. “A falecida então desapareceu na água”, diz o documento, que também afirma que Naya teve alguns problemas de saúde, como vertigem e uma infecção sinusal recente.

Josey é o único filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @dorseyryan)

Os testes toxicológicos apontaram  álcool e medicamentos no organismo quando morreu. A concentração de álcool no sangue foi de 0,016. Ela também tinha níveis baixos de anfetaminas, cafeína, diazepam, nordiazepam e fentermina. Mas a autópsia afirma que as medicações e o quadro clínico não foram os responsáveis pela morte.

Um funcionário do local onde ela alugou o veículo afirmou que ofereceu um colete salva-vidas a Naya, o qual ela recusou. Porém, o homem ainda assim entregou o colete a ela. O item também foi encontrado no barco. Segundo as informações, Rivera “era considerada uma boa nadadora”. “Ela estava familiarizada com o lago e lá esteve várias vezes”, disse o relatório investigativo.

A atriz não tinha nenhum problema de saúde conhecido, além de uma infecção sinusal recente e vertigem esporádica.

Relembre o caso

Rivera desapareceu no dia 8 de julho, enquanto fazia um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos de idade. O garoto foi encontrado dormindo na embarcação alugada pela atriz vestindo seu colete salva-vidas, mas não havia vestígios da mãe.

Josey atualmente fica com o pai (Foto: reprodução / Instagram @dorseyryan)

No dia 13 de julho,O corpo da intérprete de Santana em Glee foi encontrado flutuando em uma área do lago que tinha pouco mais de nove metros de profundidade. O gabinete do xerife do condado de Ventura acredita que ela tenha ficado presa em uma densa vegetação subaquática por vários dias até ser encontrada morta, flutuando. A certidão de óbito da atriz também listou que o afogamento foi acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em no organismo.

Naya Rivera foi sepultada em 24 de julho no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Os detalhes da necrópsia feita no corpo da atriz foram divulgados uma semana depois. O exame confirmou que a atriz se afogou até a morta.


Palavras-chave
Família Criança Famosos filho Caso Naya Rivera

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"