Família

Relato: “Descobri que minha irmã fingia ser mãe da minha filha no Facebook e decidi enfrentá-la”

Getty Images

Publicado em 28/12/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h12 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Uma mãe, de 27 anos, fez um desabafo anônimo pelo Reddit ao descobrir que a irmã fingia que a sobrinha era sua filha nas redes sociais. Quando precisou voltar da licença maternidade, a mulher se ofereceu para cuidar da menina, mas a história acabou tomando outro rumo.

A mãe contou que a irmã sentiu ciúmes da gravidez (Foto: Getty Images)

“Quando meu noivo e eu anunciamos minha gravidez pela primeira vez para minha família, minha irmã ficou com um pouco de ciúme”, contou. “Presumo que seja porque ela estava tentando ter um filho com o ex-parceiro, mas eles se separaram porque ele era um traidor”.

Após dar à luz Kaia, a mãe explicou que a irmã ofereceu ajuda para cuidar da bebê. “Quando voltei ao trabalho após 12 semanas de licença maternidade, minha irmã se ofereceu para cuidar de Kaia uma vez por semana, o que tem sido extremamente útil. Uma de minhas amigas, que também teve um filho recentemente, se aproximou de mim para dizer que minha irmã está em um grupo de mães no Facebook e está postando fotos de Kaia, a chamando de filha e também a chamando por um nome diferente”.

Ao saber da notícia, a mãe fez diversas capturas de tela de publicações no Facebook e decidiu ir até a casa da irmã para afrontá-la. “Fui até a casa da minha irmã e perguntei diretamente sobre o que ela estava postando no Facebook, ela não negou e também não teve explicação. Portanto, eu disse a ela que ela está proibida de ver minha filha”.

A mulher ficou chocada com a situação (Foto: Getty Images)

Em seguida, ela disse que a irmã ficou com raiva da situação e começou a chorar e ofendê-la. “Eu nunca tinha visto minha irmã agir assim antes, foi alarmante. Perguntei a ela se há mais alguma coisa que eu preciso saber porque ela pode simplesmente derramar tudo, então, ela me mostra uma foto emoldurada que ela tem em seu quarto dela e de minha filha e na moldura está escrito ‘mãe e filha'”.

Ao ver a imagem, a mãe ficou chocada: “Não vou mentir, chamei-a de louca e depois saí e não falei com ela desde então, embora ela continue tentando vir e me ligar várias vezes por dia”. Na rede social, os internautas comentaram sobre o comportamento da mulher: “Sua irmã precisa de ajuda”, disse um. “O que ela está fazendo não é nada saudável. Você pode tentar dizer a ela que ela só pode ver sua filha depois de fazer terapia”, aconselhou outro.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe relato de mãe relato

Leia também

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"