Família

Reconciliação? Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem juntos após suposta viagem com filhos

Reprodução / Instagram @gusttavolima

Publicado em 17/01/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Andressa Suita e Gusttavo Lima caíram na boca dos fãs neste final de semana depois que um rumor sobre a reconciliação dos dois ganhou força na internet. Segundo os internautas, uma série de “deslizes” da dupla sugere que eles viajaram junto com os filhos no jatinho particular da família.

(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Tudo começou quando o sertanejo mostrou os filhos no avião pelas redes sociais. Pouco tempo depois, entretanto, a modelo também exibiu as crianças pelo Instagram. “Como eles estão com os dois ao mesmo tempo?”, questionaram os internautas.

Além disso, outro “erro” teria causado a desconfiança de alguns fãs. Andressa teria aparecido nos stories com um esmalte nude, depois com a unha vermelha, e logo em seguida com um esmalte claro de novo. Os seguidores acreditam que a mãe estaria publicando vídeos antigos nas redes sociais para omitir a viagem atual.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Vídeo gravado! A mamãe está em viajem com a família porque Deus já restaurou essa família”, disse um fã em um perfil de fã-clube. “Esses vídeos não são de hoje. Ela está com esmalte vermelho. Disfarçando. Só que no começo da semana ela fez manutenção nas unhas e trocou a cor. Agora é um bem clarinho, quase natural. Inclusive a manicure que recomendou a cor. No vídeo que ela tinha postado ontem dá pra ver que as unhas estavam clarinhas!”, declarou outra seguidora atenta.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Flagra em Angra dos Reis

Uma imagem dos dois também está rolando nas redes. Ainda não se sabe se o clique é real, mas segundo o colunista Léo Dias, a foto foi tirada em uma lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A foto está circulando nas redes (Foto: Reprodução / Instagram / @leodias)

Palavras-chave
Comportamento Família Famosos andressa suita gusttavo lima

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena