Família

Rafa Vitti compartilha clique inédito e carinhoso do passeio com Tata Werneck e Clara Maria: veja

Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Publicado em 25/07/2022, às 08h23 - Atualizado às 09h14 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O Rafael Vitti encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um clique pra lá de especial ao lado da família. No registro que foi publicado no último domingo, 24 de julho, ele surge ao lado da esposa, a Tata Werneck, da filha, a Clara Maria, e do animal de estimação, a cadela Pepe. Na legenda da publicação, ele disse: “Minha tropa”.

Já nos comentários, os seguidores e admiradores da família não dispensaram comentários carinhosos. “Caca e Pepe são exatamente a mistura de nós dois”, disse Tata nos comentários do post. “Família linda”, “Rafa, linda família. Que Deus te abençoe meu amor”, “Maravilhosos”, “Como a Clara tá grande e mais linda ainda”, “Até o doguinho tem a cara de vocês”, destacaram alguns internautas.

Família

Rafa Vitti é pai de Clara Maria, que completa 3 anos em 23 de outubro de 2022, e casado com a atriz Tata Werneck. A família utiliza as redes sociais com frequência para compartilhar momentos especiais e evidenciar a relação que constroem entre si.

No final de domingo, do dia 3 de julho, Rafa Vitti deixou registros no Instagram pessoal de um clique inédito da esposa e filha. Na foto, Clara Maria e Tata Werneck aparecem abraçadas em momento super fofo. Na legenda, o ator comenta: “Que mamãe mais incrível você tem, Clara. Te amamos”. A foto se trata de uma lembrança de quando Clara Maria era mais nova.

Em registro, Tata Werneck protagoniza momento de carinho com a filha Clara Maria, e é elogiada por Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaavitti)

Nos comentários, amigos e fãs se intercalaram. Uma das seguidoras comenta: “Mãe real oficial, descabelada igual a todas! Sem frescura! Amo”. Vários corações e mensagens de carinho são deixadas para as duas, além de muitas curtidas para o registro de mãe e filha.

Rafael Vitti e Tata Werneck recentemente foram alvo de especulações sobre o casamento, porém nenhuma delas foi confirmada. O casal compartilhou uma foto em que aparecem abraçados, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a legenda: “De almas sinceras a união sincera, nada há que me impeça: amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor”.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos


Palavras-chave
Família Foto Instagram Tata Werneck rafa vitti

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar