Família

Quatro crianças gêmeas morrem em incêndio após serem deixadas sozinhas em casa

Reprodução/The Sun

Publicado em 17/12/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h31 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um incêndio em Sutton, no sul de Londres, devastou à comunidade nesta noite de quinta-feira, 16, após o falecimento de Kyson e Bryan, de 4 anos, e Leyton e Logan, de 3 anos, que estavam sozinhos em casa no momento do incidente.

Em nota oficial, o subchefe dos bombeiros Richard Mills esclarece que a mãe das crianças, Deveca Rose, não estava em casa no episódio: “Em nossa chegada, havia apenas as quatro crianças que resgatamos”. Vizinhos disseram ao The Sun que ela trabalha como enfermeira em um hospital local. Pouco antes das 19h, os bombeiros compareceram ao local com oito carros e 60 bombeiros, para conter as chamas.

Imagens chocantes mostram as consequências do incêndio que matou tragicamente quatro crianças (Foto: Reprodução/The Sun)

“Nós rapidamente entramos no prédio com equipes de aparelhos de respiração e resgatamos quatro crianças do prédio. Realizamos imediatamente a RCP (reanimação cardiopulmonar) no local. As crianças foram levadas a um hospital local, mas não resistiram, e morreram tarde daquela noite” contou Mills.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e Richard garantiu à imprensa que há equipes de investigação de incêndio no local, juntamente com a Polícia Metropolitana para determinar o motivo deste terrível acidente. A suspeita é que a porta da frente coberta de PVC pegou fogo – possivelmente devido às luzes de fada do Natal – e então explodiu.

Homenagens

O avô dos meninos, Jason Hoath, compartilhou um tributo comovente aos netos no Facebook: “Estou arrasado em dizer que o horrendo incêndio em uma casa que ocorreu em Sutton na noite passada, levando quatro crianças a perderem a vida, eram meus netos incríveis, inteligentes e lindos. Kyson e Bryson, de quatro anos, e Leyton e Logan, de três, foram levados muito cedo, eles sempre estarão em nossos corações e pensamentos. Meninos, eu os amo para sempre. Vovô”.

Vizinhos da família deixaram flores no local nesta manhã e prestaram suas condolências à mãe e familiares dos quatro meninos. “Esta é uma comunidade muito unida, que está chocada e de luto. Eu só ouvi coisas adoráveis ​​sobre todos eles. Eles eram conhecidos como ‘quads’ porque eram todos iguais”, comentou Jéssica, de 17 anos ao The Sun.


Palavras-chave
Família Gêmeos Fogo incêndio criança sozinha

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung