Família

‘Quase milionário’ do Domingão do Huck afirma que o prêmio irá ajudar a família

Reprodução/TV Globo

Publicado em 29/12/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O professor Rafael de Andrade Cunha, de 42 anos, foi o primeiro participante a chegar à pergunta do milhão no quadro ‘Quem quer ser um milionário?’ do Domingão do Huck. Apesar de não ter ficado com um milhão de reais, o educador afirmou em entrevista ao G1 que irá proporcionar uma vida melhor à família com o prêmio de 500 mil reais.

“Como falei no programa, meu objetivo é proporcionar mais conforto e paz aos meus avós e meus pais. Não perdi meu foco”, disse Rafael.

O professor, formado em direito, contou que deseja dar mais conforto e estabilidade financeira aos avós, ambos com mais de 90 anos e precisam de cuidados especiais da família. “Poderia pensar em trocar de carro, mas não. Vou programar uma viagem de férias com minha esposa para comemorar o prêmio. Não vou sair gastando por aí. Eu sei o que não quero fazer”, frisou.

O restante do prêmio, Rafael, que é diretor-executivo e professor de uma startup de educação e tecnologia, vai investir. A longo prazo, ele pensa em passar uma temporada no exterior para estudar inovação em educação.

O apaixonado pela Educação diz que sempre gostou de aprender e considera a educação uma das coisas mais importantes para a evolução da sociedade. No programa, o carioca disse que o estudo mudou a sua vida e pretende continuar seguir no ramo, mesmo com o prêmio ‘quase milionário’.

Participação no programa

Rafael sempre gostou de acompanhar o programa de conhecimentos gerais. Um dia, ele e a esposa Bruna estavam assistindo ao programa e o docente acertou a resposta. A partir disso, a companheira de Rafael começou com a ideia do entusiasta pelo conhecimento participar do programa.

“A gente não tinha a menor pretensão. Achava que isso nunca ia acontecer. Ela fez a inscrição e três ou quatro dias depois a produção entrou em contato. Em quatro meses estava no programa. E fiquei muito satisfeito de participar de um programa que tem conhecimento como base”, finalizou.


Palavras-chave
Família Educação Finanças prêmio ajuda Quer Quer Ser Um Milionário

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"