Família

Primogênito de Michael Jackson conta sobre relação com os irmãos em entrevista considerada rara

Reprodução Youtube

Publicado em 29/10/2021, às 16h04 por Letícia Iervolino


Compartilhe:


Ontem, no dia 28 de outubro, Prince Jackson, de 24 anos de idade, contou em entrevista ao Good Morning Britain sobre o relacionamento que mantém com os dois irmãos mais novos, Paris Jackson, de 23 anos e Prince “Blanket” Jackson II, com 19, todos filhos do cantor pop Michael Jackson, que faleceu no dia 25 de junho de 2009.

O primogênito do relacionamento de Michael com a ex-esposa, Debbie Rowe, revelou em entrevista que não enxerga uma hierarquia entre ele e os irmãos caçulas. “Somos todos irmãos e estamos no mesmo nível em que minha irmã tem seus pontos fortes, e meu irmão tem seus pontos fortes e onde eu não sou tão forte em certas áreas. Eles me complementam dessa forma.”, respondeu em entrevista.

Prince com os irmãos mais novos (Foto: Reprodução Youtube)

Prince Jackson relatou ainda que busca sempre manter a família por perto, e relembrou ainda uma citação do falecido pai que pedia para que os filhos colocassem aqueles mais próximos a eles acima de tudo: “Quando estávamos crescendo, meu pai dizia: ‘Não poderíamos ter nada, mas você olha ao redor nesta sala, seu irmão, sua irmã e eu, isso é tudo que você terá'”, disse Prince. “E isso sempre ficou comigo e com meus irmãos, e temos uma relação muito próxima.”

Prince nasceu em fevereiro de 1997, seguido pela irmã, Paris, em abril de 1998. Antes da morte de Michael, o pai por via barriga de aluguel em fevereiro de 2002 um terceiro filho, Prince Michael Jackson II, conhecido como Blanket. “Cada momento que tenho com eles – qualquer pequeno jantar em família, qualquer pequeno passeio em família – é realmente um momento especial para mim.”, afirmou o mais velho.

Além de participar dos negócios da família, Prince tornou sua missão de vida se concentrar na filantropia, incluindo ajudar a financiar recursos educacionais para crianças. E ele diz ter recebido alguma orientação ao longo do caminho. “Não é como uma voz na minha cabeça, mas de certa forma é. Porque quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa muito com ele, como eu e minha família, acho que você tende a carregar o peso ou as lutas das pessoas que está tentando ajudar. E é aí que eu mais ouço a voz do meu pai (…) e ele está meio que sempre no meu ombro, no meu ouvido, me motivando a manter aquela bússola moral apontando para o norte.”, concluiu o filho.


Palavras-chave
Família Comportamento. Famosos michael jackson paris jackson prince jackson

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar