Família

Primas engravidam de gêmeos ao mesmo tempo após sofrerem abortos espontâneos: “Nada foi planejado”

Reprodução/WLBT

Publicado em 25/07/2021, às 11h16 - Atualizado às 13h57 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Se um é pouco e dois é bom, três é melhor ainda! As primas Melody Stubbs, Courtney Harper e Janeshia Wilson se tornaram quase irmãs após uma série de coincidências. Elas moram no Mississipi, nos EUA, e compartilham muitas experiências parecidas na maternidade: todas já passaram por um aborto espontâneo e, agora, estão grávidas ao mesmo tempo.

E não para por aí: as três primas estão esperando gêmeos e devem dar à luz juntas em outubro. Além disso, elas estão fazendo o pré-natal com o mesmo médico. Apesar das coincidências, elas garantem que nada foi planejado. “Acho que Janeshia postou nas redes sociais primeiro. Eu vi a postagem dela e postei a minha cerca de uma ou duas semanas depois. Aí ela me ligou e disse ‘Você está grávida? Também vai ter gêmeos?'”, contou Harper, em entrevista a WLBT.

Pouco depois, elas também descobriram que Melody está grávida e também esperando dois bebês. Imediatamente, elas começaram um bate-papo em grupo e descobriram que estão fazendo o pré-natal com o mesmo médico obstetra. “Falamos sobre coisas que estamos vivenciando durante a gravidez e vamos juntos a eventos sobre gravidez e saúde feminina”, disse Janeshia.

(Foto: Reprodução/WLBT)

As primas devem dar à luz em outubro: Melody tem data de parto prevista para 3 de outubro e terá uma menina e um menino, Legend e Truth. Courtney também terá uma menina e um menino, Hendrix e Houstyn, no dia 5 de outubro. Já Janeshia terá dois meninos, que se chamarão Karsen e Kasen, com previsão para 11 de outubro. Elas disseram que seus maridos e namorados estão muito animados com a notícia.

Segundo elas, a família não tinha histórico de gravidez de múltiplos. “A primeira pergunta que as pessoas fazem é se há gêmeos em nossa família, mas ninguém próximo a nós tem gêmeos. Nós meio que começamos uma geração de gêmeos do nada”, explicou Harper.

Por terem sofrido perdas gestacionais, elas terão bebês arco-íris. As primas admitem que ficam cansadas e têm medos como qualquer outra pessoa, mas apesar de tudo, a parte mais fácil de esperar desta vez é que elas tenham uma a outra. “Quando engravidei pela primeira vez, fiquei com medo. Não estou mais com medo porque não estou sozinha”, disse Melody.

“Eu tenho dias bons e dias ruins, emocionalmente. É um passeio de montanha-russa. Muitas coisas passam por nossas cabeças diariamente, como ser uma mãe perfeita, saber que não seremos perfeitos, mas o melhor disso – é que podemos experimentar isso juntos,” disse Janeshia. “É uma sensação incrível”, acrescentou Courtney.


Palavras-chave
Família pfnoinsta Gravidez Gêmeos surpresa relatos primas surpreendente

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar