Família

Preconceito, não! Mais amor

Publicado em 07/04/2014, às 19h13 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A marca de cereais Honey Maid pensou em uma maneira engenhosa de responder à reação causada por uma campanha publicitária que lançou em março. Nas propagandas, casais homossexuais, famílias inter-raciais e até um pai solteiro apareciam. A iniciativa de mostrar essa variedade de possibilidades de formar famílias gerou polêmica, maior até do que se poderia supor: nas redes sociais, surgiram comentários raivosos, com todo tipo de acusação e comentário desrespeitoso.

O que fazer? A Honey Maid foi criativa. Olha que legal: contratou duas artistas plásticas, que imprimiram os comentário negativos em papel e fizeram com cada um deles um pequeno tubo. Tudo para, no final, juntá-los com cola quente, formando a palavra “love”, Amor em bom português. A Pais & Filhos <3.


Palavras-chave

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"