Família

POD&Tudo: jornalista Izabella Camargo é a convidada do sétimo episódio do podcast da Pais&Filhos

Reprodução Instagram @izabellacamargoreal

Publicado em 12/08/2022, às 15h08 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, vai rolar o sétimo episódio do POD&Tudo! A partir das 15h30, estaremos ao vivo no nosso canal do YouTube, a Pais&Filhos TV, com cobertura em tempo real nas redes sociais para ter uma troca de experiências incrível com Izabella Camargo, que já é conhecida da casa: ela participou do último Seminário presencialmente com a gente (e foi tudo!).

Jornalista, apresentadora, palestrante promotora de autocuidado, especialista em gerenciamento do estresse, pesquisadora da Síndrome de Burnout, escritora best-seller e mãe de Angelina, Izabella criou o movimento pela produtividade sustentável para o equilíbrio dinâmico entre trabalho e vida pessoal. Além disso, ela é apresentadora e voz padrão da Band TV e Rádio Bandeirantes.

A lista não para por aí: Izabella também já foi por três vezes TEDx speaker, escreveu o best-seller “Dá um tempo! Como encontrar limite em um mundo sem limites” e trabalhou como repórter e apresentadora na TV Globo e SBT. Na segunda-feira, estará ao vivo com Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, para bater um papo incrível sobre trabalho, maternidade e saúde mental.

POD&Tudo: jornalista Izabella Camargo é a convidada do sétimo episódio do podcast da Pais&Filhos (Foto: Reprodução Instagram @izabellacamargoreal)

Quer saber como surgiu o POD&tudo?

O projeto teve início depois que a Pais&Filhos foi um dos 25 veículos de comunicação selecionados no Programa Acelerando a Transformação Digital, desenvolvido pelo Meta Jornalism Project em parceria com o Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ). Desde então, nossa equipe criou todos os detalhes para embarcar em mais essa experiência incrível. E com um diferencial! Além de gerar muita informação e entretenimento o POD&tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras. É uma oportunidade única para que elas possam anunciar por um preço que caiba no bolso e ganhar visibilidade nos negócios por meio do SuperChat do YouTube.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Anuncie seu negócio no POD&Tudo com a gente!

Quando a transmissão do POD&tudo começar no YouTube, clique na live para assistir e comentar. Abaixo da tela do vídeo, clique no botão “live chat”, que permite que você mande mensagens durante o ao vivo. Ao lado da caixa de comentários, clique no botão em que aparece o símbolo de um cifrão ($). Esse é o SuperChat do YouTube, uma maneira superfácil de anunciar o seu negócio no podcast da Pais&Filhos.

(Fonte: Thinkstock)

Depois de clicar no botão do SuperChat, você poderá escolher quanto dinheiro quer investir em um comentário para anunciar o seu negócio. Na sua tela, aparecerá uma barra mostrando a equivalência de valores e quantidade de tempo que a sua mensagem ficará fixada na live. Fique atenta: os valores mudam de Android para iPhone. Para facilitar, estipulamos um valor de R$ 100 por anúncio para as empreendedoras que usarem celulares do tipo Android, enquanto que o comentário de mães e mulheres que possuírem iPhones é estipulado em R$ 109,90.

Além de gerar muita informação o POD&Tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras (Fonte: Thinkstock)Após escolher o valor desejado para doar e deixar seu comentário fixado durante a transmissão ao vivo no YouTube, clique em “comprar e enviar”. Se você tiver seus dados do cartão já cadastrados no seu celular, a compra será feita automaticamente. Caso contrário, será necessário registrar essas informações. Feito isso, pronto! O comentário falando sobre a sua marca já está fixado na live e seu negócio será anunciado no POD&tudo.

Assista ao sétimo episódio do POD&Tudo com Izabella Camargo aqui:


Palavras-chave
Família Saúde Aconteceu comigo Maternidade Mãe

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha