Publicado em 07/12/2023, às 09h59 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
Na madrugada da quinta-feira, 7 de dezembro, Tayane Gandra, influenciadora digital e mãe de Guilherme, de 8 anos de idade, mais conhecido como 'Pequeno Gui', fez um relato em seu perfil no Instagram.
Tayane compartilhou que ela e a família estavando indo embora do jogo do Vasco contra o Bragantino, na disputa para fugir do rebaixamento, quando foram vítimas de um assalto à mão armada.
Em sua publicação, ela descreveu a situação. "Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança, e muito terror psicológico", lamentou.
Por fim, a mãe do 'Pequeno Gui', fez um pedido. "Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado", escreveu. Na legenda, ela também recorreu à fé. "Só Deus pra ter misericórdia", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
No sábado, 04 de novembro, o time de futebol do Fluminense ganhou de 2 a 1 do Boca Juniors, equipe argentina, se tornando o campeão da Libertadores, competição entre clubes latino-americanos, deste ano.
Por conta disso, Guilherme Gandra, de 8 anos de idade, mais conhecido como "Pequeno Gui", compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo cantando o hino do time vencedor, apesar de torcer para o Vasco.
Nos comentários, muitas pessoas que são do mesmo time que Guilherme o criticaram por ele estar comemorando a vitória do Fluminense. "Aí, não, Gui", escreveu um seguidor, "Tanta inocência, porém quando crescer não faça isso novamente", comentou outro.
Os vascaínos disseram que a criançaseria menos torcedora do time por conta disso. "Qual é, Gui, traindo a pátria?", escreveu um perfil. "Virou marketing! Não conheço um vascaíno que torceu para o 'flu'", comentou outro.
Apesar de muitas pessoas também terem elogiado Guilherme, Tayane, sua mãe, fez uma postagem de esclarecimento sobre a situação. "É chato, mas quando lidamos com o público temos que nos pronunciar mesmo não querendo causar polêmica", começou.
A mulher iniciou o texto reiterando o amor do filho pelo time. "Vamos lá, Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia", escreveu. Tayane relatou que o seu paie o seu avô torcem para o Fluminense.
Ela apontou que pessoas importantes para a criança torcem para o time campeão. "Meu pai e meu avô, respectivos avôe bisavô do Gui, são tricolores e, em homenagem a eles, ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso?", indagou.
A mãe continuou refletindo sobre a situação. "Ele é uma criança esperta e que ama esporte. O bisavôdo Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, quer coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados", apontou.
Tayane finalizou o texto falando sobre o que a famíliae ela pretendem realizar com o seu alcance na internet. "Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor, por favor", finalizou.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”