Família

Pele em dia no verão: a água termal vai ser a sua nova aliada

Conheça os benefícios e como ela poderá te ajuda

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

Neste verão nossa pele sofre muito, não é? Quando estamos grávidas há preocupações com espinhas e cravos que aparecem e quando já temos nossos filhos, acabamos cuidando mais da pele deles e esquecendo das nossas.

Uma aliada nessas horas é a água termal, que tem esse nome por suas propriedades minerais. Ela combate a acne e algumas outras irritações na pele, hidrata suavemente o rosto, além de ser bem refrescante e ajudar na cicatrização.

“Usei bastante durante a gravidez do meu segundo filho, para dar uma acalmada no calor. Levava na bolsa e usava no trabalho, várias vezes ao dia. Agora que estou grávida pela terceira vez, estou pensando em voltar a usar por conta de algumas espinhas que apareceram.” Ana Flávia, mãe de Raphael e Guilherme.

Anúncio

FECHAR

Quem tem a pele oleosa não precisa se preocupar! Por conta de sua textura, o produto não vai deixar o rosto brilhante e nem vai te atrapalhar na hora de passar a maquiagem. Já quem tem a pele mais ressecada também pode usar o produto e sentir a pele aveludada ao longo do dia.

Leia também:

6 benefícios da água do mar para a saúde

21 dicas fáceis e baratas para economizar água e energia em casa

Tudo o que você precisa saber sobre água