Família

Pais matam o próprio filho após deixar bebê sem comer por uma semana e queimam o corpo da criança

Reprodução/Record TV

Publicado em 22/03/2022, às 10h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Em dezembro de 2021, um bebê de apenas 1 ano e 10 meses, foi decretado como desaparecido às instituições policiais. No entanto, ontem, 21 de março, toda a verdade veio à tona: o garoto foi morto pelos próprios familiares. De acordo com depoimentos prestados à Polícia, a morte do Wesley foi tramada por um menino de apenas 12 anos, que se autointitulava “profeta”. A família do bebê, que era extremamente religiosa e seguidora do falso profeta, compactuou com a seita para matar a criança. O caso aconteceu na Zona Rural Leste de Teresina, Piauí.

A Polícia Civil descobriu que, ao todo, foram sete pessoas envolvidas no crime. Sendo elas: três menores de idade, dois adultos, a mãe da criança e o falso profeta. No momento, o menino de 12 anos é suspeito de ter comandado todo o crime.

Segundo informações da Rede Record, a família do bebê Wesley era extremamente religiosa e seguia as palavras pregadas pelo profeta-mirim. O adolescente de 12 anos, mandou a família deixar a criança em jejum de água e alimento, por duas semanas. E, foi neste momento, que o Wesley veio à óbito.

Jovem de 12 anos é suspeito de matar bebê em prol de uma seita religiosa (Foto: Reprodução/Record TV)

Para ocultar o crime, a família do bebê queimou o corpo da criança, e começou a dizer que o Wesley tinha sido sequestrado. Tanto que, os responsáveis foram até à imprensa local divulgar o desaparecimento do filho.

Todos foram levados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, para prestar depoimentos. Em seguida, os adolescentes foram apreendidos e encontram-se à disposição da justiça por 45 dias. Já os pais e os avós paternos do bebê Wesley, seguem presos temporariamente

Os suspeitos serão julgados pelo assassinato, pela ocultação de corpo e, também, pelas afirmações falsas do sequestro do bebê de apenas 1 ano e 10 meses.


Palavras-chave
Família crime assassinato de bebê sequestro de criança

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar