Família

Pais defendem filho de 5 anos que foi expulso de escola por agredir funcionário

Publicado em 20/12/2012, às 22h00 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


21/12/2012


O rosto angelical e os argumentos dos pais de Logan Steed, de 5 anos, não combina com os registros da escola, que suspendeu o aluno quatro vezes em seu primeiro ano, antes de expulsá-lo definitivamente. Com apenas cinco anos de idade, ele já mordeu e bateu em outros colegas e funcionários da escola, além de jogar fora materiais e roubar frutas. Em uma ocasião, a escola precisou evacuar toda a classe para proteger os outros alunos. Mas os diretores acharam que a situação havia passado dos limites quando Logan deu um chute na cara de um professor.

Os pais da criança afirmam que em casa ele se comporta muito bem e acreditam que a escola o colocou em uma espécie de lista negra. O pai do menino disse ao Portal Daily Mail, “A escola disse que tinha de excluí-lo para garantir a segurança dos funcionários e alunos, mas eu não entendo como uma criança de cinco anos de idade pode representar tanto uma ameaça”. Já a mãe, Laura, fala que é como se eles estivessem falando de dois garotos diferentes, já que em casa ele nunca apresentou essas características, “Ele realmente é um menino inteligente e agora que está sendo desperdiçado”.

Atualmente, Logan recebe uma hora de aula diariamente em uma escola especializada. O professor da antiga escola disse, “Esta instituição tem uma posição firme sobre a segurança dos alunos e funcionários e agressões de ambos os lados não podem e não serão toleradas”.  


Palavras-chave

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar