Família

Pais de Madeleine McCann se pronunciam sobre resgate de menina australiana desaparecida

reprodução / The Sun

Publicado em 04/11/2021, às 08h04 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Os pais de Madeleine McCann abriram o jogo sobre o resgate de Cleo Smith – a menina de 4 anos que ficou desaparecida por 18 dias na Austrália e foi encontrada ontem, 3 de novembro. Publicamente, Kate e Gerry McCann fizeram uma declaração sobre o caso de Cleo, que ficou conhecido como “Madeleine McCann da Austrália”.

O casal admitiu que está grato e aliviado por Cleo ter sido encontrada viva, bem, e já ter sido devolvida para a família. Um porta-voz do casal ainda se pronunciou sobre os sentimentos dos pais de Madeleine – que já está desaparecida há 14 anos.

Kate e Gerry são pais de Madeleine (Foto: reprodução / The Sun)

“Kate e Gerry sabiam sobre o caso que teve muita publicidade aqui e, como muitas pessoas, desejavam que a criança fosse encontrada em segurança e bem. É a notícia que todos os pais de uma criança desaparecida esperam e oram por quanto tempo faz”, contou a fonte ao The Sun.

E ainda completa, “Crianças sequestradas podem ser encontradas, este caso é uma prova e dá esperança a Kate e Gerry e a todas as outras famílias de pessoas desaparecidas. Eles nunca param de esperar por essas notícias felizes e positivas”.

O caso de Cleo Smith

Boa notícia! Cleo Smith, de apenas 4 anos de idade, foi encontrada após 18 dias desaparecida na Austrália. A menina estava em uma casa a 100 km do local onde estava acampando com a família, semanas antes de sumir.

A polícia australiana chegou a oferece uma recompensa de R$ 4,2 milhões para quaisquer informações sobre o sumiço de Cleo. A menina estava acampando com a família em Blowholes, na cidade de Macleod, a cerca de 900 km ao norte da cidade de Perth.

Cleo Smith ficou 18 dias desaparecida (Foto: Reprodução/ G1)

Autoridades invadiram a casa onde a menina estava e prenderam um suspeito de 36 anos – sem vínculo algum com a família. A menina estava bem e sem ferimentos. “Um dos agentes a ergueu em seus braços e perguntou: ‘Qual é o seu nome?'”, contou o subdelegado Col Blanch em um comunicado. “Ela respondeu, ‘Me chamo Cleo'”.

Testemunhas ainda lembram que até detetives locais choraram com o reencontro de Cleo com a família. Nas redes sociais, Ellie – mãe da menina – declarou que, finalmente, a “família estava completa de novo”. A menina sumiu por volta da 6h30 do dia 18 de outubro.


Palavras-chave
Comportamento Família Resgate desaparecimento Caso Madeleine McCann Madeleine McCann Cleo Smith

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha