Família

Pais abrem boletim de ocorrência após filho chegar em casa com fratura no punho: “Bullying é sério”

O menino tem 13 anos ( Foto: Reprodução/ Lucas Emanoel Ferraz/Arquivo pessoal)

Publicado em 21/05/2022, às 06h39 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma família no interior de São Paulo, abriu um boletim de ocorrência após o filho de 13 anos voltar da escola com uma fratura no punho. Conforme a fala dos pais, o menino sofre bullying e apanhou na escola de um colega de classe.

O caso aconteceu na última segunda-feira (16), na Escola Estadual Abílio Raposo Ferrar Júnior. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do garoto disse que ele estava na aula quando um outro aluno agarrou ele pelo pescoço e agrediu com chutes.

Ela também apontou que o menino levou uma rasteira, caiu no chão e fraturou o punho. Os filhos foram encaminhados para a diretoria da escola e quando o menino chegou em casa, a família levou ele para o hospital.

Lucas Emanoel Ferraz é pai do garoto e contou que o filho tem reclamado de bullying e decidiu postar um desabafo mas redes sociais. “Eu estava trabalhando e recebi um telefonema da minha família, quando meu filho já estava em casa. Aí cheguei e ele estava com o braço inchado, olho roxo e levei no hospital. Fizemos raio-X e marcamos ortopedista, que depois marcou duas cirurgias”, falou ele.

O menino tem 13 anos ( Foto: Reprodução/ Lucas Emanoel Ferraz/Arquivo pessoal)

A mãe do garoto fez também uma publicação falando que a escola tinha que ter dado mais auxílio para o filho e para a família, principalmente quando souberam do machucado. “Meu filho vem sofrendo na escola e, nesta segunda-feira, sofreu uma agressão que resultou na fratura do punho. Ele terá que passar por cirurgias para consertar essa ‘brincadeira de adolescente'” escreveu a mulher na postagem.

O boletim foi registrado apontando ato infracional de lesão corporal na delegacia de Itaí, interior de São Paulo. A polícia também disse que as investigações vão ser feitas pelo Conselho Tutelar.

O órgão disse que ficou sabendo do caso na sexta-feira, 20 de maio, e vai estudar a situação. A TV TEM (local) entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação mas não teve nenhum retorno.


Palavras-chave
Criança bullying agressão Bullying contra criança Bullying na escola Fratura

Leia também

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer