Família

Pai se revolta com regras inacreditáveis do primeiro emprego da filha adolescente

Reprodução/Twitter

Publicado em 08/12/2021, às 12h55 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O usuário do Twitter da Nova Zelândia, compartilhou como sua filha se demitiu e deu a ele permissão para postar a carta que ela havia recebido. O pai escreveu ao lado da foto: “Minha filha recentemente deixou o emprego em um varejista local (que emprega principalmente jovens de 16 anos que pagam bem abaixo do salário mínimo).”

“Esta é uma carta que ela recebeu do chefe quando chegou no primeiro dia de trabalho.” A lista condescendente de regras lembrou aos funcionários que “o mundo não se preocupa com a sua autoestima” e que “a vida não é dividida em semestres”. Na lista, a regra número um era: “A vida não é justa – acostume-se com isso!”

Isso foi seguido por uma segunda regra que dizia: “O mundo não se preocupa com a sua autoestima. O mundo espera que você realize algo antes de se sentir bem consigo mesmo.” Outras regras na lista incluíam dizer que “virar hambúrgueres não está abaixo da sua dignidade” e para não “reclamar dos seus erros”.

As regras são inacreditáveis mesmo (Foto: Reprodução/Twitter)

A regra número sete dizia: “Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como agora. Eles ficaram assim pagando contas, limpando suas roupas e ouvindo você falar sobre como você se achava legal. Então, antes de salvar a floresta tropical dos parasitas da geração de seus pais, tente limpar o armário do seu quarto.”

Enquanto isso, a regra oito diz: “Sua escola pode ter eliminado vencedores e perdedores, mas a vida não. Em algumas escolas, eles aboliram as notas baixas e darão quantas vezes você quiser para obter a resposta certa. Isso não tem a menor semelhança com nada na vida real.”

As pessoas no Twitter não ficaram impressionadas com a nota e foram rápidas em comentar. Uma disse: “Lamento que esta tenha sido a sua primeira experiência de trabalho. Espero que ela encontre um trabalho gratificante. ” Outra pessoa comentou: “Nossa … tenho uma adolescente que está pensando em um emprego de meio período e realmente espero que ela não acabe em um lugar assim.”

Alguns apontaram que a lista não é nova. Um usuário do Twitter disse: “O empregador nem mesmo está sendo original. Lembro-me de ter lido essas palavras na parede de uma sala de aula quando era adolescente. ” Um segundo acrescentou: “Os pais do meu amigo tinham isso em um pôster colado na porta do banheiro. Memorizei enquanto brincava quando era criança.”


Palavras-chave
pai filha carta regras revolta primeiro emprego

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’