Família

Pai gera debate após confessar que ficou feliz pela filha ter batido em menina que fazia bullying com ela

Getty Images

Publicado em 13/02/2022, às 11h55 por Helena Leite


Compartilhe:


Um pai dividiu opiniões em um grupo no Facebook depois de admitir que está orgulhoso da filha por ter brigado contra a pessoa que fazia bullying com ela na escola. No relato, ele contou um pouco do que aconteceu e explicou que a ‘valentona’ disse a ela para “simplesmente morrer” e ela chegou no seu limite.

“Minha filha está reclamando de uma garota malvada que a intimida constantemente na escola”, começou ele, contando. “Ela fica dizendo coisas a minha filha como: ‘não venha mais para a escola porque ninguém gosta de você’ e ‘simplesmente morra’ e outras merdas”, seguiu ele.

Pai gera debate após confessar que ficou feliz pela filha ter batido em menina que fazia bullying com ela (Foto: Getty Images)

O pai disse também que tentou acabar com a provocação e conversou com os responsáveis, mas que a menina em questão era uma “garota rica”, o que significava que as regras não funcionavam muito para eles. Foi então que a filha dele decidiu reagir.

“Ontem minha filha foi perturbada de novo por essa menina e acabou batendo dela. Minha filha deu um tapa nela e me contou que se sentiu bem fazendo isso. Agora ela está enfrentando problemas com a direção da escola, mas eu secretamente continuo torcendo e feliz por ela. Se não fosse por minha esposa por perto, eu teria cumprimentado ela com um toque de mão depois que chegássemos em casa”, confessou o pai.

Ele seguiu dizendo que não tolerava a violência e que sabia que essa não era a resposta para todos os problemas, mas que acredita que, em alguns casos, o uso dela é “justificado” e esperava que o tapa tivesse feito a outra menina aprender a lição. Após compartilhar a publicação, muitas pessoas começaram a comentar e a maioria não concordou com o sentimento dele. Aos poucos, a publicação se transformou em um verdadeiro debate.

“Vá encontrar um adulto ético responsável na escola e denuncie isso em vez de agredir alguém”, orientou um internauta. “Um pai apoiando agressão… vergonhoso”, disse outro.

Outros pais, no entanto, ficaram felizes pela menina ter se defendido e confessaram que gostariam se os filhos fizessem o mesmo. “Eu encorajaria isso. Quem sabe, talvez comprar sorvete para eles no caminho de casa? Afinal, a outra garota merecia”, escreveu um. “Eu teria que apoiar meu filho neste caso”, acrescentou outro.


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Aconteceu comigo pai

Leia também

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha