Família

Pai do filho de Naya Rivera publica depoimento emocionante em homenagem à atriz

reprodução / Instagram @msamberpriley

Publicado em 10/05/2022, às 14h44 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O Ryan Dorsey, pai do filho da Naya Rivera, atriz que morreu afogada em 2020, aos 33 anos – fez uma publicação emocionante ao se recordar da ex-companheira. Com dedicatórias realizadas por meio do Instagram, durante a madrugada desta terça-feira, 10 de maio, o Ryan deixou fãs e admiradores da artista completamente emocionados, com as palavras de afeto e amor à Naya.

No início da homenagem, ele citou o Josey (6), filho dele com a Naya: “Dia das Mães. Acordei pensando tanto. Josey com sua avó [mãe dele] e eu sozinho. Eu não mando mensagens de Feliz Dia das Mães porque parece uma coisa insana de se fazer. Minha mente cheia de tantos pensamentos. Tantas coisas. Tantas coisas para fazer neste domingo, mas a primeira coisa na lista era seguir em frente e ir para o meu lugar menos favorito do mundo”, disse Ryan.

Em complemento, desabafou: “Tentei voltar a dormir um pouco mais como se pudesse apenas sonhar com a realidade e adiar a vida real um pouco mais. Mas eu apenas fiquei lá olhando através do ar na frente dos meus olhos. Flashes de memórias de mim como um garotinho na idade dele com minha mãe se transformaram em alguma gratidão pelos anos que tive e ainda tenho, se transformam nos momentos que meu filho e eu tivemos com a mãe dele, e como tais momentos foram interrompidos … Eu sei como esse dia vai ser. Muito tempo para lágrimas, mas não agora. Eu luto contra isso e eu consigo”.

Naya faleceu em 2020, aos 33 anos (Foto: reprodução / Instagram @msamberpriley)

Durante o texto, o Ryan relembrou os principais momentos que vivenciou com a Naya: “No caminho há lugares por onde passo que trazem de volta as lembranças. Foi para lá que o levamos quando ele era pequeno daquela vez… Droga, jantamos lá. Essa é a rua em que eu morava quando nos conhecemos… ela morava lá em Magnólia. As flores esgotaram onde eu sempre costumava pegá-las. Vou colher algumas no caminho… Perco minha saída, porque sinto que não pisquei por 10 minutos enquanto minha mente estava vagando com tantos flashes (…) A questão de Los Angeles para mim é que cada quilômetro que eu dirijo é uma memória de uma experiência que dói, porque ela se foi”, contou.

Por fim, ele faz um agradecimento pela vida do filho, o Josey. Além disso, se mostrou grato pelas memórias indescritíveis que teve ao lado de Naya: “Virar na Forest Lawn Drive sempre trará a memória de dois verões atrás. Mas as memórias anteriores a isso eu tenho que agradecer, e agradecer pelo nosso filho. Então eu tenho meu momento e minha conversa, e derramo minhas lágrimas (…) Pensando em arrependimentos e como a vida poderia ter sido, mas em como a vida é. Então eu tenho que continuar com o meu dia e… isso é tudo o que podemos fazer: continuar, continuar enquanto podemos”.


Palavras-chave
Família Afogamento Naya Riveira Caso Naya Rivera Naya

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha