Família

Pai descobre por programa de TV que filha foi esfaqueada por ex-namorado

Reprodução / Getty Images

Publicado em 24/05/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h41 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Durante a noite deste domingo, 22 de maio, uma mulher de 36 anos foi esfaqueada cerca de 21 vezes pelo ex-namorado, no bairro Soteco, localizado em Viana. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saía da igreja, na companhia do atual namorado, quando foram vistos pelo antigo companheiro amoroso dela. O homem, denominado por Ezequias Santos Reis, confessou ter ficado aguardando pela ex-namorada nas imediações da igreja, na expectativa de abordá-la. O mesmo foi atuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

A vítima levou cerca de 21 facadas do ex-namorado (Foto: Reprodução / Getty Images)

A vítima foi ferida com cinco cortes no tórax, seis na barriga e outras dez perfurações nas costas. A tentativa de homicídio ocorreu em meio à rua, na presença de diversos fiéis que deixavam a celebração. Revoltados com o crime, as pessoas foram de encontro ao agressor, homem de 46 anos, e o agrediram com socos, pauladas e chutes. Além disso, o imobilizaram até a chegada da polícia. Extremamente ferida, a mulher em estado de saúde grave foi direcionada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória.

Descoberta do pai

Em entrevista concedida à TV Gazeta, filial da Globo, o pai da vítima disse que ficou sabendo do crime por meio de um programa televiso. “Um rapaz me ligou e perguntou se eu estava sabendo. Disse que não estava sabendo e eu fui assistir ao jornal e vi passando”, contou o pai da mulher, o Abel Jacinto.

Segundo o Abel, a filha foi orientada por ele e pela mãe a terminar o relacionamento. Pois, segundo o patriarca, o homem, denominado por Ezequias, apresentava um comportamento agressivo. “Falei com ela para ir embora, a mãe dela falou. Ela faz aniversário sábado, 36 anos, desejei parabéns para ela, mandei um áudio, mas ela disse que não iria [voltar]. Toda vida foi foi um pouco agressivo [o ex-namorado], tomava remédio controlado, porque ele tinha um distúrbio. Não adianta hoje a medida protetiva, não segura. Olha o que aconteceu com a minha filha. Tem que sair fora, né. Estou pedindo a Deus para abençoar, ela recuperar, e que ela venha embora para casa”, disse.


Palavras-chave
Família pai filho Pai e filha prisão crime tentativa de homicídio

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer